Portal Comunique-se

Live do youtuber Eldo Gomes debate com especialistas sobre ansiedade na quarentena

Em tempos de quarentena até os youtubers estão conversando sobre os consequências do novo coronavírus. Em um debate ao vivo no YouTube o jornalista conversa sobre o tema em 7 tópicos

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Brasília, DF 12/5/2020 – “Em tempos de pandemia é preciso abrir o coração para debater sobre assuntos que mexem com a gente”, resume Eldo Gomes.

Por conta do novo coronavírus o canal do jornalista Eldo Gomes convidou diversos especialistas para uma mesa redonda virtual. Em suma, os profissionais vão discutir sobre os desdobramentos que geram a ansiedade.

A live foi nesta segunda-feira, 11 de maio, no YouTube do digital influencer Eldo Gomes, que dialogou sobre os males e as maneiras de combater a ansiedade. O debate com 4 profissionais da área e que entendem bem sobre o assunto. O conteúdo já está disponível na íntegra e conta com mais de uma hora e seis minutos de conversa.

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), o País tem o maior número de pessoas ansiosas do mundo: 18,6 milhões de brasileiros (9,3% da população) convivem com o transtorno.

Para o bate-papo foi convidado o padre Fabrício Nogueira, a monja Nathalie Malkine, a consultora em análise comportamental Elisa Guimarães e a psicóloga/fonoaudióloga Michelle Procópio. O encontro digital foi moderado pelo youtuber Eldo Gomes, que divide o tema em sete partes para o diálogo na live.

Especialistas afirmam que a ansiedade é uma reação natural do corpo ao stress. Sendo assim, a pessoa geralmente entra em um estado emocional caracterizado por sentimentos de tensão, preocupação e pensamentos ruins. E, como combater esse mal? Veja uma mesa redonda no programa Papo Com Eldo no YouTube .

Website: https://youtu.be/EYhD5tiFGdQ

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner