Brasília, DF 12/5/2020 – “Em tempos de pandemia é preciso abrir o coração para debater sobre assuntos que mexem com a gente”, resume Eldo Gomes.
Por conta do novo coronavírus o canal do jornalista Eldo Gomes convidou diversos especialistas para uma mesa redonda virtual. Em suma, os profissionais vão discutir sobre os desdobramentos que geram a ansiedade.
A live foi nesta segunda-feira, 11 de maio, no YouTube do digital influencer Eldo Gomes, que dialogou sobre os males e as maneiras de combater a ansiedade. O debate com 4 profissionais da área e que entendem bem sobre o assunto. O conteúdo já está disponível na íntegra e conta com mais de uma hora e seis minutos de conversa.
Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), o País tem o maior número de pessoas ansiosas do mundo: 18,6 milhões de brasileiros (9,3% da população) convivem com o transtorno.
Para o bate-papo foi convidado o padre Fabrício Nogueira, a monja Nathalie Malkine, a consultora em análise comportamental Elisa Guimarães e a psicóloga/fonoaudióloga Michelle Procópio. O encontro digital foi moderado pelo youtuber Eldo Gomes, que divide o tema em sete partes para o diálogo na live.
Especialistas afirmam que a ansiedade é uma reação natural do corpo ao stress. Sendo assim, a pessoa geralmente entra em um estado emocional caracterizado por sentimentos de tensão, preocupação e pensamentos ruins. E, como combater esse mal? Veja uma mesa redonda no programa Papo Com Eldo no YouTube .
Website: https://youtu.be/EYhD5tiFGdQ
VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…
LAKE TAHOE, Nevada, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A 2ONE Labs e a Performance…
Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…
Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…
Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…
A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…