São Paulo, SP 3/6/2020 – “A ideia, além de replicar um evento físico, aproveita todas as funcionalidades do universo digital para evoluir a experiência do participante como um todo.
Atento às mudanças no cenário do live marketing, Ricardo Sampaio, diretor da agência Light360, desenvolveu a Live Light, plataforma de eventos virtuais repleta de novidades.
Um dos segredos da plataforma é a interação, fazendo com que a pessoa se sinta em um evento antes mesmo do mesmo começar. É um conceito criativo, com todas as peças customizadas para gerar um grande engajamento.
Seguindo os atuais protocolos de segurança, o formato do evento virtual pode ser gravado em qualquer lugar, desde o estúdio desenvolvido e preparado para integração com a plataforma, nas empresas, e na casa de algum dos convidados. O evento também pode funcionar em diversos formatos, como em um modelo mais simples ou até em um mais elaborado, com painéis de LED, onde é possível explorar ainda mais os conteúdos. Para fortalecer o networking, os participantes trabalham colaborativamente sem sair de casa, compartilhando informações,comentários e dúvidas pela rede integrada ao aplicativo da transmissão ao vivo.
O novo formato já conta com o apoio de diversas personalidades, como Claudia Raia, Felipe Andreoli, Olivier, Tande, Maya Gabeira, Ronaldo Lemos, Fabrício Carpinejar, Paulo Biacchi, assim como os apresentadores Maria Cândida e Thiago Fortes.
Website: https://pt-br.facebook.com/light360.com.br/
ISELIN, N.J., Nov. 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Uma equipe de cientistas da BASF Environmental…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios