São Paulo, SP 3/6/2020 – “A ideia, além de replicar um evento físico, aproveita todas as funcionalidades do universo digital para evoluir a experiência do participante como um todo.
Atento às mudanças no cenário do live marketing, Ricardo Sampaio, diretor da agência Light360, desenvolveu a Live Light, plataforma de eventos virtuais repleta de novidades.
Um dos segredos da plataforma é a interação, fazendo com que a pessoa se sinta em um evento antes mesmo do mesmo começar. É um conceito criativo, com todas as peças customizadas para gerar um grande engajamento.
Seguindo os atuais protocolos de segurança, o formato do evento virtual pode ser gravado em qualquer lugar, desde o estúdio desenvolvido e preparado para integração com a plataforma, nas empresas, e na casa de algum dos convidados. O evento também pode funcionar em diversos formatos, como em um modelo mais simples ou até em um mais elaborado, com painéis de LED, onde é possível explorar ainda mais os conteúdos. Para fortalecer o networking, os participantes trabalham colaborativamente sem sair de casa, compartilhando informações,comentários e dúvidas pela rede integrada ao aplicativo da transmissão ao vivo.
O novo formato já conta com o apoio de diversas personalidades, como Claudia Raia, Felipe Andreoli, Olivier, Tande, Maya Gabeira, Ronaldo Lemos, Fabrício Carpinejar, Paulo Biacchi, assim como os apresentadores Maria Cândida e Thiago Fortes.
Website: https://pt-br.facebook.com/light360.com.br/
Mesmo com o avanço da era digital, o Brasil tem ganhado cada vez mais notoriedade…
O Seguro de Responsabilidade Profissional: tranquilidade para Advogados é uma maneira de proteger o profissional…
Entregar produtos e serviços dentro do prazo, com alta qualidade e baixos custos é o…
O aplicativo Bit Trainers, da empresa Bit Heath - que atua com produtos digitais no…
Em 2024 foram direcionados mais de R$93 bilhões para o pagamento de precatórios pela União.…
No cenário dinâmico das relações comerciais em que a inadimplência é uma preocupação constante para…