Livro Placar, campanha Vanish e app da Discovery Kids

Em livro, Placar registra as maiores polêmicas do futebol brasileiro

O jornalista Sérgio Xavier Filho lança o livro As 17 Grandes Polêmicas do Futebol Brasileiro pela Placar. A obra reúne histórias, números e análises que revelam polêmicas do futebol. Além disso, o guia relembra o fatídico dia da final da Copa do Mundo de 1998, em que a principal estrela da seleção, Ronaldo Fenômeno, foi escalada para o jogo com muitas contestações e, durante a partida, saiu lesionada.

“Qual é o clube mais injustiçado da história?”, “Romário e Túlio marcaram mil gols?”, Quem deixou o maior legado: Pelé ou Cruyff?”. Esses são alguns dos questionamentos levantados no livro de Sérgio Xavier. A obra tem 196 páginas e pode ser encontrada nas livrarias de todo o país. Xavier tem longa experiência no jornalismo, foi diretor da revista Placar e atualmente é comentarista dos canais SporTV.

Vanish estreia comunicação para mostrar a vida com e sem o produto

A Vanish coloca no mercado sua nova campanha. Com o mote A vida com e sem Vanish, a marca mostra a vida de dois pais durante uma situação em que os filhos se sujam brincando, muito comum na vida de quem cuida dos pequenos – um deles tranquilo por saber que Vanish irá ajudá-lo e outro aflito por saber que terá trabalho em remover as manchas. A criação é da BETC/Havas.

“Após um período de introdução da categoria junto ao consumidor brasileiro, com a consolidação do tira manchas, estamos dando um passo à frente e trazendo uma mudança em nossa comunicação. Agora, queremos mostrar o benefício da utilização de Vanish em todas as lavagens e que usar o produto na verdade representa uma economia, já que preserva as roupas e reduz consideravelmente a necessidade de repetir o processo”, afirma a diretora de marketing, Mônica Nascimento.

Discovery Kids lança app para ensinar inglês para crianças

Um aplicativo que ensina inglês para crianças. Essa foi a ideia da Discovery Kids, que acaba de lançar o Fun English With Doki, app que ensina o idioma por meio de jogos intuitivos e permite contato com mais de 200 palavras e expressões em inglês.

“Como líderes na geração de conteúdos para crianças, estamos felizes em oferecer esta ferramenta para que os pequenos possam aprender e se divertir a qualquer hora, onde quer que estejam, com a qualidade e o ambiente seguro que o Discovery Kids oferece”, explicou o vice-presidente de digital media da Discovery Networks Latin America /USH, Danny Bolivar.

O aplicativo está disponível para iOS e Android em toda a América Latina.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

19 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago