Categories: noticias-corporativas

Loja virtual de multinacional japonesa comemora 4 anos de sucesso

São Paulo 4/9/2020 –

Mais de 97 mil pedidos atendidos, envolvendo 659 produtos diferentes e um total de 3.672 clientes de todo o Brasil. Esses são alguns resultados alcançados pelo eCommerce Furukawa, portal de comércio eletrônico voltado ao mercado de provedores de internet (ISPs) que está completando quatro anos de operação neste mês de agosto.

“Nosso eCommerce tem desempenhado um papel importante ao longo desses anos, como canal de vendas e de comunicação entre a Furukawa e os ISPs espalhados por todo o país”, afirma Celso Motizuqui, diretor comercial da empresa. “Durante este período de pandemia e isolamento social, nossa loja não deixou de funcionar em nenhum momento, atendendo os pedidos com estoque local e pronta entrega para todo o Brasil. E ainda registramos um aumento de 30% nas vendas das nossas soluções”, acrescenta Motizuqui.

Para comemorar seu aniversário, o eCommerce Furukawa está oferecendo aos ISPs mais uma opção de pagamento das compras efetuadas: o parcelamento do valor em até quatro vezes sem juros no cartão de crédito. Além disso, o portal oferece várias outras facilidades de crédito e de pagamento destinadas a ajudar os ISPs a contornar eventuais dificuldades financeiras.

Criado com o objetivo de propiciar aos provedores um atendimento mais próximo, rápido e personalizado, o eCommerce Furukawa é baseado no conceito one stop shop. Assim, além de produtos e soluções completas em redes FTTx (fibra óptica até o usuário), o portal oferece serviços de apoio técnico e capacitação profissional – como webinars, treinamentos online, orientações para o planejamento da rede e vídeos com instruções para a configuração de equipamentos, entre outros. Possui também uma área de outlet e atendimento via chat online (ou pelo WhatsApp).

O eCommerce Furukawa pode ser acessado pelo endereço www.efurukawa.com/br.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Copeland nomeia novo líder para o Grupo de Negócios Ásia-Pacífico

Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…

45 minutos ago

Crayon se une à Aliança de Inovação de Parcerias de IA Generativa da AWS

Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…

1 dia ago

A Kymeta revela sua segunda antena plana multiórbita e móvel – a Goshawk™ u8

Liderando o caminho da Revolução Multi-X, a Kymeta Goshawk u8, uma antena híbrida GEO-LEO, está…

1 dia ago

Parintins Agropecuária estará presente na Expoferr

Parintins Agropecuária estará na Expoferr 2024, de 05 a 09 de novembro, para apresentar suas…

1 dia ago

Instituto Mauá de Tecnologia apresenta mais de 100 soluções inovadoras na Eureka

Evento reuniu autoridades como o novo prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, e…

1 dia ago

Municípios com escolas de medicina melhoram índices de saúde

Estudo feito pela Afya mostra que a presença de escolas de Medicina em 20 municípios…

1 dia ago