Luciano Amaral, integrante da ESPN e embaixador da Marvel no Brasil, é o novo apresentador do programa ‘Cultura Tech’ na TV Cultura Paulista. As novas gravações começaram em novembro e estrearam no final do mesmo mês.
Amaral é experiente no cenário de games nacional, como apresentador do G4 e da PlayTV, no programa ‘MOK’. Sua carreira explodiu na TV aberta a partir de 1991, no papel de Lucas Silva e Silva do seriado ‘Mundo da Lua’. Ganhou destaque em seguida como Pedro em ‘Castelo Rá Tim Bum’.
As duas atrações são da TV Cultura. Ele retorna para a emissora, mas em transmissões no interior de São Paulo, pelo ‘Cultura Tech’. Outros projetos com o profissional já estão em estudo pela Academy Tech, empresa responsável pela produção.
O ‘Cultura Tech’ é transmitido diariamente pela TV Cultura Paulista: região de Campinas (TV Aberta canal 10.1 e 522 HD), região de Araraquara (TV Aberta canal 7.1 e 512 HD) e região de São Carlos (TV Aberta canal 11.1 e 518 HD). O projeto foi lançado em agosto deste ano e é o resultado de uma parceria de empresas de comunicação, envolvendo a Geek Conteúdo, criadora da Rádio Geek, e o site Drops de Jogos.
As transmissões acontecem ao meio-dia, com reprise às 21 horas, nos intervalos do ‘Jornal da Tarde’ e ‘Jornal da Cultura’, respectivamente, e os programas são veiculados também no canal oficial do ‘Cultura Tech’ no Youtube.
Nos primeiros meses do programa, a apresentação ficou sob o comando de Erick Krominski, ex-‘CQC’ e ‘Shark Tank’. Ele estreou no dia 16 de agosto e seguiu como apresentador do ‘Cultura Tech’ até o último mês.
BIC lança isqueiros personalizados com estampas de séries para conectar fãs as produções
A licença ambiental foi aprovada com votação unânime da Câmara Mineraria, incluindo os representantes das…
Oitava edição do evento deve reunir mais de 10.000 participantes para debater as principais tendências…
A suspensão da CNH ocorre por acúmulo de 20 pontos em 12 meses ou infrações…
Com diferentes áreas de atuação, a profissão é uma das mais importantes para o desenvolvimento…
Indústria catarinense Altenburg levou cerca de dois anos para desenvolver a linha PAKOVA, de produtos…