Lúcio Tabarelli, repórter conhecido e respeitado por seu trabalho no ‘Brasil Urgente’, morreu na última terça-feira, 15. O jornalista tinha 62 anos e estava internado no Hospital Municipal de Taubaté desde o sábado, 7, quando caiu de uma laje. A notícia sobre seu falecimento foi dada pelo Observatório da TV.
Profissional experiente no meio do telejornalismo, Tabarelli foi o repórter com maior tempo de atuação no jornalismo policial da Band. Era considerado um dos favoritos de José Luiz Datena e respeitado no meio jornalístico, especialmente na redação do grupo de comunicação. Em 2018, foi demitido da emissora junto a outros 100 funcionários.
A morte do repórter foi lamentada por ex-colegas de trabalho e amigos, que publicaram mensagens em suas redes sociais. Regina Pastori, diretora da IFTV, trabalhou com o jornalista na Band e homenageou o amigo: “Um ser humano que sempre trilhou o caminho da humildade. dono de um coração enorme e muita espiritualidade. Hoje ele foi contar suas histórias em outro universo”.
Nos comentários da mesma publicação, Tabarelli foi lembrado por outros colegas como um repórter admirável e ser humano gentil e “de bom coração”. “Ele foi o primeiro repórter a me acolher quando comecei minhas primeiras matérias na Band. Um cara sensacional, grande amigo”, destaca um dos relatos.
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…