Lúcio Tabarelli, repórter conhecido e respeitado por seu trabalho no ‘Brasil Urgente’, morreu na última terça-feira, 15. O jornalista tinha 62 anos e estava internado no Hospital Municipal de Taubaté desde o sábado, 7, quando caiu de uma laje. A notícia sobre seu falecimento foi dada pelo Observatório da TV.
Profissional experiente no meio do telejornalismo, Tabarelli foi o repórter com maior tempo de atuação no jornalismo policial da Band. Era considerado um dos favoritos de José Luiz Datena e respeitado no meio jornalístico, especialmente na redação do grupo de comunicação. Em 2018, foi demitido da emissora junto a outros 100 funcionários.
A morte do repórter foi lamentada por ex-colegas de trabalho e amigos, que publicaram mensagens em suas redes sociais. Regina Pastori, diretora da IFTV, trabalhou com o jornalista na Band e homenageou o amigo: “Um ser humano que sempre trilhou o caminho da humildade. dono de um coração enorme e muita espiritualidade. Hoje ele foi contar suas histórias em outro universo”.
Nos comentários da mesma publicação, Tabarelli foi lembrado por outros colegas como um repórter admirável e ser humano gentil e “de bom coração”. “Ele foi o primeiro repórter a me acolher quando comecei minhas primeiras matérias na Band. Um cara sensacional, grande amigo”, destaca um dos relatos.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…