Lúcio Tabarelli, repórter conhecido e respeitado por seu trabalho no ‘Brasil Urgente’, morreu na última terça-feira, 15. O jornalista tinha 62 anos e estava internado no Hospital Municipal de Taubaté desde o sábado, 7, quando caiu de uma laje. A notícia sobre seu falecimento foi dada pelo Observatório da TV.
Profissional experiente no meio do telejornalismo, Tabarelli foi o repórter com maior tempo de atuação no jornalismo policial da Band. Era considerado um dos favoritos de José Luiz Datena e respeitado no meio jornalístico, especialmente na redação do grupo de comunicação. Em 2018, foi demitido da emissora junto a outros 100 funcionários.
A morte do repórter foi lamentada por ex-colegas de trabalho e amigos, que publicaram mensagens em suas redes sociais. Regina Pastori, diretora da IFTV, trabalhou com o jornalista na Band e homenageou o amigo: “Um ser humano que sempre trilhou o caminho da humildade. dono de um coração enorme e muita espiritualidade. Hoje ele foi contar suas histórias em outro universo”.
Nos comentários da mesma publicação, Tabarelli foi lembrado por outros colegas como um repórter admirável e ser humano gentil e “de bom coração”. “Ele foi o primeiro repórter a me acolher quando comecei minhas primeiras matérias na Band. Um cara sensacional, grande amigo”, destaca um dos relatos.
A nova estrutura na capital paranaense marca uma etapa na trajetória de crescimento da Hyphen,…
Especialistas indicam pelo menos uma consulta ao ano
Idealizador da mentoria Conversão Extrema, Tiago Tessmann, destaca que pontos como a definição de estratégias…
Uma Coisa Engraçada Aconteceu a Caminho do Fórum, Dreamgirls e A Chorus Line chegam aos…
VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…
LAKE TAHOE, Nevada, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A 2ONE Labs e a Performance…