Meses após a notícia da compra da Kabum por R$ 3,5 bilhões, a Magazine Luiza investe em pessoal na equipe da plataforma de e-commerce focada em tecnologia e games. Na última semana, a companhia abriu processo seletivo para a função de coordenação de comunicação interna.
Leia mais:
- Concursos previstos para a área de comunicação
- A Band acerta em colocar Faustão diariamente?
- Record News supera a concorrência no Ibope
A vaga foi anunciada na página da Magazine Luiza no LinkedIn, rede social onde os interessados devem se candidatar — basta clicar aqui, anexar o currículo atualizado, informar e-mail e número telefônico para contato, revisar e, se estiver tudo certo, ativar a opção “enviar candidatura”.
Num primeiro momento, os recrutadores não informaram o salário e nem o regime de contrato de trabalho (CLT ou PJ). Há, no entanto, o aviso de que a vaga de coordenador de comunicação interna funcionará no modelo híbrido. Ou seja: alguns dias de home office e outros na sede administrativa da Kabum, em Limeira, cidade do interior de São Paulo.
O que a pessoa contratada fará?
Além do que os candidatos à vaga precisam ter, os recrutadores elencaram oito tópicos do que o próximo coordenador de comunicação interna da plataforma Kabum precisa saber. Confira, abaixo, a lista:
- Liderar as ações de comunicação interna e corporativa;
- Realizar interface e alinhamento de ações com o time de RH;
- Apoiar e definir estratégia para os programas da jornada dos colaboradores;
- Conduzir a estratégia de comunicação interna do KaBuM!;
- Gerenciar os canais de comunicação interna;
- Gerenciar canais de comunicação como LinkedIn, Glassdoor e similares;
- Ser guardião e embaixador dos valores e cultura da empresa;
- Experiência em gestão de equipe.
Processo seletivo aberto | Para se candidatar, é preciso acessar o anúncio da vaga no LinkedIn.