Carreira

Magazine Luiza abre vaga para coordenador de comunicação interna

Meses após a notícia da compra da Kabum por R$ 3,5 bilhões, a Magazine Luiza investe em pessoal na equipe da plataforma de e-commerce focada em tecnologia e games. Na última semana, a companhia abriu processo seletivo para a função de coordenação de comunicação interna.

Leia mais:

A vaga foi anunciada na página da Magazine Luiza no LinkedIn, rede social onde os interessados devem se candidatar — basta clicar aqui, anexar o currículo atualizado, informar e-mail e número telefônico para contato, revisar e, se estiver tudo certo, ativar a opção “enviar candidatura”.

Num primeiro momento, os recrutadores não informaram o salário e nem o regime de contrato de trabalho (CLT ou PJ). Há, no entanto, o aviso de que a vaga de coordenador de comunicação interna funcionará no modelo híbrido. Ou seja: alguns dias de home office e outros na sede administrativa da Kabum, em Limeira, cidade do interior de São Paulo.

Para ter chances no processo seletivo, os responsáveis pelo anúncio reforçam três pontos. O primeiro é ter ensino superior completo (sem distinção de área de formação). Ser apaixonado por tecnologia & games e ser “extremamente” (palavra do RH da Magazine Luiza) antenado, comunicativo, criativo e engajador completam as características mencionadas.

O que a pessoa contratada fará?

Além do que os candidatos à vaga precisam ter, os recrutadores elencaram oito tópicos do que o próximo coordenador de comunicação interna da plataforma Kabum precisa saber. Confira, abaixo, a lista:

  1. Liderar as ações de comunicação interna e corporativa;
  2. Realizar interface e alinhamento de ações com o time de RH;
  3. Apoiar e definir estratégia para os programas da jornada dos colaboradores;
  4. Conduzir a estratégia de comunicação interna do KaBuM!;
  5. Gerenciar os canais de comunicação interna;
  6. Gerenciar canais de comunicação como LinkedIn, Glassdoor e similares;
  7. Ser guardião e embaixador dos valores e cultura da empresa;
  8. Experiência em gestão de equipe.

Processo seletivo aberto | Para se candidatar, é preciso acessar o anúncio da vaga no LinkedIn.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

10 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

1 dia ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

1 dia ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

1 dia ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

1 dia ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

1 dia ago