Meses após a notícia da compra da Kabum por R$ 3,5 bilhões, a Magazine Luiza investe em pessoal na equipe da plataforma de e-commerce focada em tecnologia e games. Na última semana, a companhia abriu processo seletivo para a função de coordenação de comunicação interna.
A vaga foi anunciada na página da Magazine Luiza no LinkedIn, rede social onde os interessados devem se candidatar — basta clicar aqui, anexar o currículo atualizado, informar e-mail e número telefônico para contato, revisar e, se estiver tudo certo, ativar a opção “enviar candidatura”.
Num primeiro momento, os recrutadores não informaram o salário e nem o regime de contrato de trabalho (CLT ou PJ). Há, no entanto, o aviso de que a vaga de coordenador de comunicação interna funcionará no modelo híbrido. Ou seja: alguns dias de home office e outros na sede administrativa da Kabum, em Limeira, cidade do interior de São Paulo.
Além do que os candidatos à vaga precisam ter, os recrutadores elencaram oito tópicos do que o próximo coordenador de comunicação interna da plataforma Kabum precisa saber. Confira, abaixo, a lista:
Processo seletivo aberto | Para se candidatar, é preciso acessar o anúncio da vaga no LinkedIn.
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…