Série da Mais Globosat, Dentsu e novo cenário do ‘Brasil Urgente’

Série policial ‘Capitão Sharif’ estreia no Mais Globosat

O canal Mais Globosat estreia nesta segunda-feira, 19, o primeiro episódio da série policial ‘Capitão Sharif’. O conteúdo inédito está disponível no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.

Com 28 episódios, a série conta a história de Kader Sharif, filho de imigrantes norte-africanos vindos do subúrbio de Lyon, na França, que quando criança sempre sonhou em servir seu país na Polícia Nacional. Agora, como chefe da divisão de crimes, Sharif utiliza métodos nada convencionais para proteger a cidade, assim como os heróis de TV que sempre admirou.

Bem-humorado, charmoso e sempre sarcástico, Sharif, interpretado por Abdelhafid Metalsi, costuma usar seu instinto e psicologia para desestabilizar suspeitos e colegas, mas sua nova parceira, a capitã Adeline Briard, personagem de Carole Bianic, desaprova essa forma de combate ao crime.

‘Capitão Sharif’ tem capítulos exibidos diariamente às 1h.

Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil, assume a presidência do recém-criado Dentsu Creative Group (Imagem: Divulgação)

Dentsu Aegis Network Brasil anuncia criação do Dentsu Creative Group

A Dentsu Aegis Network Brasil anunciou a criação do Dentsu Creative Group, sob o qual estão duas de suas agências: a Dentsu e a mcgarrybowen.
A ideia é estender os propósitos das agências full service com a criatividade e talentos, além de ampliar a tecnologia a serviço da comunicação e pensar soluções para os maiores desafios das marcas. As operações da divisão ficarão sob responsabilidade do presidente e CCO da Dentsu Brasil, Mario D’Andrea.

“A Dentsu Brasil é a agência que carrega o nome de nosso Grupo, e Mario sempre usou esse ativo de forma hábil, zelando e tirando proveito da marca Dentsu, sinônimo de inovação em todo o mundo. Com seu sólido background em comunicação e negócios, Mario é o parceiro ideal para levar os atuais e futuros clientes do Dentsu Creative Group a alcançar os melhores resultados, e também desenvolver plenamente cada uma dessas marcas, Dentsu Brasil e mcgarrybowen”, explicou o CEO DAN Brasil, Abel Reis.

Jornalístico da Band, ‘Brasil Urgente’ estreia cenário

O cenário do ‘Brasil Urgente’ foi reformulado e está de cara nova. O noticiário mostrou as novidades nesta segunda-feira, 19. Além do estúdio, a atração ganhou pacote gráfico, nova identidade visual e mais dinamismo.

De acordo com as informações da emissora, o programa apresentado por José Luiz Datena ganhou em sua abertura cenas fotografadas por São Paulo que refletem uma cidade veloz. O comandante do jornalístico passa a ter à disposição um videowall que o conectará a ilustrações dinâmicas. Outro recurso que está à disposição do âncora é a realidade aumentada, imagens tridimensionais que poderão ser adicionadas ao cenário real.

 

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

1 dia ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago