Série da Mais Globosat, Dentsu e novo cenário do ‘Brasil Urgente’

Série policial ‘Capitão Sharif’ estreia no Mais Globosat

O canal Mais Globosat estreia nesta segunda-feira, 19, o primeiro episódio da série policial ‘Capitão Sharif’. O conteúdo inédito está disponível no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.

Com 28 episódios, a série conta a história de Kader Sharif, filho de imigrantes norte-africanos vindos do subúrbio de Lyon, na França, que quando criança sempre sonhou em servir seu país na Polícia Nacional. Agora, como chefe da divisão de crimes, Sharif utiliza métodos nada convencionais para proteger a cidade, assim como os heróis de TV que sempre admirou.

Bem-humorado, charmoso e sempre sarcástico, Sharif, interpretado por Abdelhafid Metalsi, costuma usar seu instinto e psicologia para desestabilizar suspeitos e colegas, mas sua nova parceira, a capitã Adeline Briard, personagem de Carole Bianic, desaprova essa forma de combate ao crime.

‘Capitão Sharif’ tem capítulos exibidos diariamente às 1h.

Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil, assume a presidência do recém-criado Dentsu Creative Group (Imagem: Divulgação)

Dentsu Aegis Network Brasil anuncia criação do Dentsu Creative Group

A Dentsu Aegis Network Brasil anunciou a criação do Dentsu Creative Group, sob o qual estão duas de suas agências: a Dentsu e a mcgarrybowen.
A ideia é estender os propósitos das agências full service com a criatividade e talentos, além de ampliar a tecnologia a serviço da comunicação e pensar soluções para os maiores desafios das marcas. As operações da divisão ficarão sob responsabilidade do presidente e CCO da Dentsu Brasil, Mario D’Andrea.

“A Dentsu Brasil é a agência que carrega o nome de nosso Grupo, e Mario sempre usou esse ativo de forma hábil, zelando e tirando proveito da marca Dentsu, sinônimo de inovação em todo o mundo. Com seu sólido background em comunicação e negócios, Mario é o parceiro ideal para levar os atuais e futuros clientes do Dentsu Creative Group a alcançar os melhores resultados, e também desenvolver plenamente cada uma dessas marcas, Dentsu Brasil e mcgarrybowen”, explicou o CEO DAN Brasil, Abel Reis.

Jornalístico da Band, ‘Brasil Urgente’ estreia cenário

O cenário do ‘Brasil Urgente’ foi reformulado e está de cara nova. O noticiário mostrou as novidades nesta segunda-feira, 19. Além do estúdio, a atração ganhou pacote gráfico, nova identidade visual e mais dinamismo.

De acordo com as informações da emissora, o programa apresentado por José Luiz Datena ganhou em sua abertura cenas fotografadas por São Paulo que refletem uma cidade veloz. O comandante do jornalístico passa a ter à disposição um videowall que o conectará a ilustrações dinâmicas. Outro recurso que está à disposição do âncora é a realidade aumentada, imagens tridimensionais que poderão ser adicionadas ao cenário real.

 

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Mulheres promovem empreendedorismo, capacitação e inclusão no setor educacional

Com foco em capacitação e inclusão escolar, professora cria projeto para apoiar educadores e famílias…

13 horas ago

Empresa de soluções de logística cresce 50%

A empresa acumula em 2024 mais de R$ 15 milhões em contratos, o que reforça…

13 horas ago

Executivos debatem sobre papel dos dados e IA nas empresas

O Data & AI for Business, evento que conta com a parceria da Microsoft e…

13 horas ago

Técnica Safe Lips reduz riscos no preenchimento labial

Com aplicação precisa e menos invasiva, a técnica traz mais segurança usando cânulas em vez…

13 horas ago

Por ‘net zero’, cimenteira Lafarge Canada investe em automação

Fábrica de cimento da empresa em Kingston, Canadá, terá novo controle de processos; sistema vai…

13 horas ago

Expolog debate tendências da logística, agronegócio e equidade de gênero

Evento dá início à sua 19ª edição com presença do embaixador do Panamá, Flavio Gabriel…

13 horas ago