O canal Mais Globosat estreia nesta segunda-feira, 19, o primeiro episódio da série policial ‘Capitão Sharif’. O conteúdo inédito está disponível no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.
Com 28 episódios, a série conta a história de Kader Sharif, filho de imigrantes norte-africanos vindos do subúrbio de Lyon, na França, que quando criança sempre sonhou em servir seu país na Polícia Nacional. Agora, como chefe da divisão de crimes, Sharif utiliza métodos nada convencionais para proteger a cidade, assim como os heróis de TV que sempre admirou.
Bem-humorado, charmoso e sempre sarcástico, Sharif, interpretado por Abdelhafid Metalsi, costuma usar seu instinto e psicologia para desestabilizar suspeitos e colegas, mas sua nova parceira, a capitã Adeline Briard, personagem de Carole Bianic, desaprova essa forma de combate ao crime.
‘Capitão Sharif’ tem capítulos exibidos diariamente às 1h.
A Dentsu Aegis Network Brasil anunciou a criação do Dentsu Creative Group, sob o qual estão duas de suas agências: a Dentsu e a mcgarrybowen.
A ideia é estender os propósitos das agências full service com a criatividade e talentos, além de ampliar a tecnologia a serviço da comunicação e pensar soluções para os maiores desafios das marcas. As operações da divisão ficarão sob responsabilidade do presidente e CCO da Dentsu Brasil, Mario D’Andrea.
“A Dentsu Brasil é a agência que carrega o nome de nosso Grupo, e Mario sempre usou esse ativo de forma hábil, zelando e tirando proveito da marca Dentsu, sinônimo de inovação em todo o mundo. Com seu sólido background em comunicação e negócios, Mario é o parceiro ideal para levar os atuais e futuros clientes do Dentsu Creative Group a alcançar os melhores resultados, e também desenvolver plenamente cada uma dessas marcas, Dentsu Brasil e mcgarrybowen”, explicou o CEO DAN Brasil, Abel Reis.
O cenário do ‘Brasil Urgente’ foi reformulado e está de cara nova. O noticiário mostrou as novidades nesta segunda-feira, 19. Além do estúdio, a atração ganhou pacote gráfico, nova identidade visual e mais dinamismo.
De acordo com as informações da emissora, o programa apresentado por José Luiz Datena ganhou em sua abertura cenas fotografadas por São Paulo que refletem uma cidade veloz. O comandante do jornalístico passa a ter à disposição um videowall que o conectará a ilustrações dinâmicas. Outro recurso que está à disposição do âncora é a realidade aumentada, imagens tridimensionais que poderão ser adicionadas ao cenário real.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…