Máquina do Esporte promove curso de marketing esportivo

A segunda edição do “Curso de Férias da Máquina do Esporte – Marketing Esportivo na Prática” já tem data para acontecer. Realizado em São Paulo, o treinamento será entre os dias 13 e 16 de fevereiro. A agenda de programação apresenta oito painéis, totalizando 20h de aula.

De acordo com as informações, os encontros têm como objetivo apresentar panorama do marketing esportivo no Brasil e no mundo. Para isso, o curso promete unir teoria e estudos de caso. Todas as aulas acontecerão na sede da Máquina do Esporte, na Vila Clementino (SP).

Os nomes que participarão da segunda edição do curso já foram divulgados. Os alunos terão contato com figuras conhecidas do mercado, como Rogério Louro, gerente de comunicação da Nissan, Rodrigo Cocenza e Rosana Fortes, do marketing da Nike, e Erich Beting, sócio-diretor da Máquina do Esporte.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever por meio deste link e pagar a taxa de R$ 600,00. O curso oferece certificado de participação a quem comparecer a 75% das aulas.

Veja, abaixo, o cronograma completo do curso:

Segunda-feira, 13 de fevereiro
19h – O fortalecimento da NBA no Brasil (Rodrigo Vicentini, diretor global de parcerias e novos negócios da NBA no Brasil)
21h – Os Jogos Olímpicos como estratégia de marca – O case Nissan (Rogério Louro, gerente de comunicação da Nissan)

Terça-feira, 14 de fevereiro
19h – Eficiência no Meio Digital (Thales Mendes, sócio-diretor da agência TK10)
21h – O case Nike Running Club (Rodrigo Cocenza e Rosana Fortes, marketing da Nike)

Quarta-feira, 15 de fevereiro
19h – Marketing em clubes de futebol (Carlos Pereira, sócio-diretor da Campo de Ideias)
21h – O case Movimento por um Futebol Melhor (Vinicius Mastiguim, marketing da Ambev)

Quinta-feira, 16 de fevereiro
19h – Patrocínio a estádios de futebol (Erich Beting, sócio-diretor da Máquina do Esporte)
21h – Gestão comercial de Arenas (Bernardo Pontes, gerente de marketing da Arena Corinthians)

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Resistência antimicrobiana é pandemia global invisível

A resistência antimicrobiana (RAM) é um problema de saúde pública global, que ocorre quando microrganismos…

18 horas ago

Consultorias tradicionais perdem espaço para Sócio Alugado

O modelo de "Sócio de Aluguel" está ganhando espaço ao oferecer soluções personalizadas e práticas…

18 horas ago

Shoppings criam estratégias para a Black Friday

A Lumine, administradora de shopping centers em diferentes regiões do Brasil, revela expectativa de crescimento…

18 horas ago

UniFECAF EAD avança no cenário nacional com rede de polos

Marcel Gama visita Polos da UniFECAF e fala sobre o ensino a distância no Brasil

18 horas ago

FairFood lança plataforma on-line de consulta de lácteos A2

A FairFood anuncia o lançamento de uma plataforma que facilita o acesso a informações sobre…

18 horas ago