Máquina do Esporte promove curso de marketing esportivo

A segunda edição do “Curso de Férias da Máquina do Esporte – Marketing Esportivo na Prática” já tem data para acontecer. Realizado em São Paulo, o treinamento será entre os dias 13 e 16 de fevereiro. A agenda de programação apresenta oito painéis, totalizando 20h de aula.

De acordo com as informações, os encontros têm como objetivo apresentar panorama do marketing esportivo no Brasil e no mundo. Para isso, o curso promete unir teoria e estudos de caso. Todas as aulas acontecerão na sede da Máquina do Esporte, na Vila Clementino (SP).

Os nomes que participarão da segunda edição do curso já foram divulgados. Os alunos terão contato com figuras conhecidas do mercado, como Rogério Louro, gerente de comunicação da Nissan, Rodrigo Cocenza e Rosana Fortes, do marketing da Nike, e Erich Beting, sócio-diretor da Máquina do Esporte.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever por meio deste link e pagar a taxa de R$ 600,00. O curso oferece certificado de participação a quem comparecer a 75% das aulas.

Veja, abaixo, o cronograma completo do curso:

Segunda-feira, 13 de fevereiro
19h – O fortalecimento da NBA no Brasil (Rodrigo Vicentini, diretor global de parcerias e novos negócios da NBA no Brasil)
21h – Os Jogos Olímpicos como estratégia de marca – O case Nissan (Rogério Louro, gerente de comunicação da Nissan)

Terça-feira, 14 de fevereiro
19h – Eficiência no Meio Digital (Thales Mendes, sócio-diretor da agência TK10)
21h – O case Nike Running Club (Rodrigo Cocenza e Rosana Fortes, marketing da Nike)

Quarta-feira, 15 de fevereiro
19h – Marketing em clubes de futebol (Carlos Pereira, sócio-diretor da Campo de Ideias)
21h – O case Movimento por um Futebol Melhor (Vinicius Mastiguim, marketing da Ambev)

Quinta-feira, 16 de fevereiro
19h – Patrocínio a estádios de futebol (Erich Beting, sócio-diretor da Máquina do Esporte)
21h – Gestão comercial de Arenas (Bernardo Pontes, gerente de marketing da Arena Corinthians)

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

ABB adquire francesa que fez conversores da Formula

Grupo industrial vê usos da tecnologia em equipamentos pesados, navios e até na indústria de…

10 horas ago

Resumo do Ano da Brazil Potash: Empresa Alcança Marcos Importantes, Avançando o Projeto Estratégico Autazes em Direção à Construção

Conquistas Incluem Acordos Comerciais, Nomeações de Classe Mundial para o Conselho, Progresso na Construção e…

10 horas ago

Diretores Executivos da The LYCRA Company e Qore® participam da Global Fashion Summit

A marca LYCRA® e QIRA® são os principais patrocinadores da edição de Copenhague de 2025

10 horas ago

Falcon Luxe expande oferta de fretamento de jatos particulares com acesso em horários de pico

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, June 01, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Falcon Luxe, divisão de…

1 dia ago

Bitget faz parceria com a Kronos Research para oferecer liquidez de nível institucional e eficiência comercial

VICTORIA, Seychelles, June 01, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas e…

1 dia ago