Está confirmado: a jornalista Mara Luquet deixou o Grupo Globo. A comunicadora falou sobre o assunto em entrevista ao colunista Ricardo Feltrim e afirmou que deixou a emissora para investir na própria empresa. Ela estava no canal há quase dez anos.
Segundo noticia o colunista do UOL, Mara Luquet vai vender informações e conteúdo para bancos, sendo o Bradesco seu primeiro cliente. “Não tenho medo de desafio. Ainda mais porque há uma demanda imensa por aconselhamento financeiro, por informações sobre finanças pessoais, e é isso que a Letras e Lucros (sua empresa) oferece”, explicou a jornalista.
Outra despedida é a de Paulo Marinho, que deixou a superintendência de Comunicação do Itaú depois de 17 anos. O executivo falou sobre a saída em mensagem de despedida para o time, amigos e líderes da empresa. “Após quase um ano de conversas, concretizo hoje (01/08) meu desejo: o fim do meu ciclo de 17 anos no Itaú!”.
No texto, Paulo Marinho afirma que tem orgulho de ter feito parte da trajetória da companhia e comenta que agora é a hora de iniciar um novo ciclo. O comunicador conta que vai passar um tempo sabático no exterior e seu retorno está previsto para novembro, quando então ele irá definir seus novos projetos.
“Recebam meu abraço fraterno. Sigamos firmes na rede do bem! Desejo saúde, paz e sabedoria a todos”, finalizou Marinho.
Apagar a vela do bolo de aniversário é algo mais do que comum para quem completa um novo ciclo de vida. Mas, e para uma marca? A Chevrolet resolveu inovar e provou que também é possível. Em grande estilo e com ação criada pela Commonwealth//McCann, o Camaro, que completa 50 anos com o Camara Fifty, apagou a vela de aniversário de um bolo gigante após atravessar uma plataforma em alta velocidade.
Em uma segunda campanha de aniversário, o Camaro salta de cima de um caminhão em movimento para cima de outro caminhão em movimento. Para a execução, a Chevrolet convidou Mike Ryan, um dos dubles mais conceituados de manobras radicais com carros e caminhões e sua equipe Eric Matuschek e James August Smith. Membro da LA Motorsports Driving Team, Mike tem mais de 30 anos de experiência como dublê e na coordenação de dubles e já trabalhou em diversos filmes como “Velozes e Furiosos”, “Homens de Preto”, “A Hora do Rush”, “Exterminador do futuro”, entre outros.
“Pela primeira vez fizemos uma campanha de Camaro, nosso modelo lendário. A marca dos cinquenta anos e a edição comemorativa Fifty mereciam uma mensagem forte da Chevrolet celebrando nosso carro icônico de design inovador e com toda a tecnologia que só a Chevrolet tem. A campanha é a celebração da lenda”, disse o diretor de marketing da GM Mercosul, Hermann Mahnke.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente