Mara Luquet fora da Globo, baixa no Itaú e ação da Chevrolet

Mara Luquet deixa a TV Globo

Está confirmado: a jornalista Mara Luquet deixou o Grupo Globo. A comunicadora falou sobre o assunto em entrevista ao colunista Ricardo Feltrim e afirmou que deixou a emissora para investir na própria empresa. Ela estava no canal há quase dez anos.

Segundo noticia o colunista do UOL, Mara Luquet vai vender informações e conteúdo para bancos, sendo o Bradesco seu primeiro cliente. “Não tenho medo de desafio. Ainda mais porque há uma demanda imensa por aconselhamento financeiro, por informações sobre finanças pessoais, e é isso que a Letras e Lucros (sua empresa) oferece”, explicou a jornalista.

(Imagem: Divulgação)

Paulo Marinho deixa o comando da comunicação do banco Itaú

Outra despedida é a de Paulo Marinho, que deixou a superintendência de Comunicação do Itaú depois de 17 anos. O executivo falou sobre a saída em mensagem de despedida para o time, amigos e líderes da empresa. “Após quase um ano de conversas, concretizo hoje (01/08) meu desejo: o fim do meu ciclo de 17 anos no Itaú!”.

No texto, Paulo Marinho afirma que tem orgulho de ter feito parte da trajetória da companhia e comenta que agora é a hora de iniciar um novo ciclo. O comunicador conta que vai passar um tempo sabático no exterior e seu retorno está previsto para novembro, quando então ele irá definir seus novos projetos.

“Recebam meu abraço fraterno. Sigamos firmes na rede do bem! Desejo saúde, paz e sabedoria a todos”, finalizou Marinho.

(Imagem: Divulgação)

Chevrolet comemora 50 anos do Camaro com ação inédita

Apagar a vela do bolo de aniversário é algo mais do que comum para quem completa um novo ciclo de vida. Mas, e para uma marca? A Chevrolet resolveu inovar e provou que também é possível. Em grande estilo e com ação criada pela Commonwealth//McCann, o Camaro, que completa 50 anos com o Camara Fifty, apagou a vela de aniversário de um bolo gigante após atravessar uma plataforma em alta velocidade.

Em uma segunda campanha de aniversário, o Camaro salta de cima de um caminhão em movimento para cima de outro caminhão em movimento. Para a execução, a Chevrolet convidou Mike Ryan, um dos dubles mais conceituados de manobras radicais com carros e caminhões e sua equipe Eric Matuschek e James August Smith. Membro da LA Motorsports Driving Team, Mike tem mais de 30 anos de experiência como dublê e na coordenação de dubles e já trabalhou em diversos filmes como “Velozes e Furiosos”, “Homens de Preto”, “A Hora do Rush”, “Exterminador do futuro”, entre outros.

“Pela primeira vez fizemos uma campanha de Camaro, nosso modelo lendário. A marca dos cinquenta anos e a edição comemorativa Fifty mereciam uma mensagem forte da Chevrolet celebrando nosso carro icônico de design inovador e com toda a tecnologia que só a Chevrolet tem. A campanha é a celebração da lenda”, disse o diretor de marketing da GM Mercosul, Hermann Mahnke.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Mulheres promovem empreendedorismo, capacitação e inclusão no setor educacional

Com foco em capacitação e inclusão escolar, professora cria projeto para apoiar educadores e famílias…

13 horas ago

Empresa de soluções de logística cresce 50%

A empresa acumula em 2024 mais de R$ 15 milhões em contratos, o que reforça…

13 horas ago

Executivos debatem sobre papel dos dados e IA nas empresas

O Data & AI for Business, evento que conta com a parceria da Microsoft e…

13 horas ago

Técnica Safe Lips reduz riscos no preenchimento labial

Com aplicação precisa e menos invasiva, a técnica traz mais segurança usando cânulas em vez…

13 horas ago

Por ‘net zero’, cimenteira Lafarge Canada investe em automação

Fábrica de cimento da empresa em Kingston, Canadá, terá novo controle de processos; sistema vai…

13 horas ago

Expolog debate tendências da logística, agronegócio e equidade de gênero

Evento dá início à sua 19ª edição com presença do embaixador do Panamá, Flavio Gabriel…

13 horas ago