Está confirmado: a jornalista Mara Luquet deixou o Grupo Globo. A comunicadora falou sobre o assunto em entrevista ao colunista Ricardo Feltrim e afirmou que deixou a emissora para investir na própria empresa. Ela estava no canal há quase dez anos.
Segundo noticia o colunista do UOL, Mara Luquet vai vender informações e conteúdo para bancos, sendo o Bradesco seu primeiro cliente. “Não tenho medo de desafio. Ainda mais porque há uma demanda imensa por aconselhamento financeiro, por informações sobre finanças pessoais, e é isso que a Letras e Lucros (sua empresa) oferece”, explicou a jornalista.
Outra despedida é a de Paulo Marinho, que deixou a superintendência de Comunicação do Itaú depois de 17 anos. O executivo falou sobre a saída em mensagem de despedida para o time, amigos e líderes da empresa. “Após quase um ano de conversas, concretizo hoje (01/08) meu desejo: o fim do meu ciclo de 17 anos no Itaú!”.
No texto, Paulo Marinho afirma que tem orgulho de ter feito parte da trajetória da companhia e comenta que agora é a hora de iniciar um novo ciclo. O comunicador conta que vai passar um tempo sabático no exterior e seu retorno está previsto para novembro, quando então ele irá definir seus novos projetos.
“Recebam meu abraço fraterno. Sigamos firmes na rede do bem! Desejo saúde, paz e sabedoria a todos”, finalizou Marinho.
Apagar a vela do bolo de aniversário é algo mais do que comum para quem completa um novo ciclo de vida. Mas, e para uma marca? A Chevrolet resolveu inovar e provou que também é possível. Em grande estilo e com ação criada pela Commonwealth//McCann, o Camaro, que completa 50 anos com o Camara Fifty, apagou a vela de aniversário de um bolo gigante após atravessar uma plataforma em alta velocidade.
Em uma segunda campanha de aniversário, o Camaro salta de cima de um caminhão em movimento para cima de outro caminhão em movimento. Para a execução, a Chevrolet convidou Mike Ryan, um dos dubles mais conceituados de manobras radicais com carros e caminhões e sua equipe Eric Matuschek e James August Smith. Membro da LA Motorsports Driving Team, Mike tem mais de 30 anos de experiência como dublê e na coordenação de dubles e já trabalhou em diversos filmes como “Velozes e Furiosos”, “Homens de Preto”, “A Hora do Rush”, “Exterminador do futuro”, entre outros.
“Pela primeira vez fizemos uma campanha de Camaro, nosso modelo lendário. A marca dos cinquenta anos e a edição comemorativa Fifty mereciam uma mensagem forte da Chevrolet celebrando nosso carro icônico de design inovador e com toda a tecnologia que só a Chevrolet tem. A campanha é a celebração da lenda”, disse o diretor de marketing da GM Mercosul, Hermann Mahnke.
A HCLTech, uma empresa líder global em tecnologia, divulgou hoje os resultados financeiros do quarto…
Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e…
Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina enfrentou durante várias crises de…
CIDADE DO MÉXICO 27/4/2024 - Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina…
Com o período de declaração do Imposto de Renda em pleno vapor, os brasileiros buscam…
No mundo dos negócios, imprevistos podem acontecer a qualquer momento. Algumas situações podem ser ruins…