Sao Paulo 23/4/2021 – Dennis também é conhecido na internet por fazer vídeos por hobby no TikTok que hoje já somam mais de 1 milhão de curtidas no app.
Com roupas desenvolvidas para o público jovem masculino e designer exclusivo, Dennis Beumont investiu em sua linha de produtos diversificados e preço baixo. Com valores acessíveis de suas peças, e atendimento exclusivo, viu seu faturamento aumentar consideravelmente.
A trajetória do empresário começou muito jovem: aos 16 anos já se destacava no Instagram, quando já tinha seu primeiro funcionário, aos 17 criou sua página de maquiagem @FashionMakeup, que logo se tornou um dos perfis mais seguidos no Brasil.
Dennis vendia anúncios em dólar e já ganhava em torno de 20 salários mínimos por mês. Em 2016, entretanto, foi vítima de um hacker e perdeu sua conta.
Apesar de ter sido um momento drástico, ele não desistiu e recomeçou. Hoje é um dos donos da página @AsCifras no Instagram que reúne mais 4,5 milhões de seguidores.
Ele também é conhecido na internet por fazer vídeos por hobby no TikTok que hoje já somam mais de 1 milhão de curtidas no app.
Ainda em 2016 fundou um e-commerce (Empório Store) e passou a trabalhar com seus pais no novo negócio. Hoje a marca reúne milhões de seguidores no Instagram e conta com quatro lojas físicas na grande São Paulo.
Um ano depois decidiu abrir uma pequena fábrica de calçados em Minas Gerais, porém, não conseguiu administrá-la à distância. Decidiu trazê-la para Barueri (SP), onde o aumento dos custos levou à fábrica à falência em 2017. Foi um ano de diversos prejuízos e crise para o jovem empreendedor.
O catálogo da nova marca conta com peças exclusivas e segue o mesmo padrão de sua smartfashion, apostando em um estilo acessível para todos, com peças em tons fortes e vibrantes.
Mais informações em @dennisbeumont e www.dennisbeumont.com.br
Website: http://www.dennisbeumont.com.br