Em busca de Aparecida é o título do livro lançado por Mariana Godoy nesta quarta-feira, 13. A obra é uma espécie de diário da jornalista que traz visão pessoal sobre Nossa Senhora, encontrada no rio Paraíba. O trabalho conta com prefácio do Padre Marcelo Rossi.
Para construir a obra, a jornalista que comanda um programa de entrevistas na Rede TV deixou de lado as pesquisas em livros e documentos referentes à história e foi a campo para compreender tudo “com o próprio coração”, como diz ela. O livro mergulha na história e oferece um diário íntimo do processo de Mariana Godoy para a construção da obra, que chega exatamente no momento em que o descobrimento de Nossa Senhora Aparecida compelta 300 anos. “Ouso dizer que, nestas páginas, Nossa Senhora e meu coração se encontram lado a lado”, comenta a comunicadora.
Segundo as informações, o leitor pode esperar, além do relato íntimo, detalhes que dão um toque materno à Basílica de Aparecida, a relação do povo com sua Mãe negra e as graças que os famosos receberam das mãos de Maria. Em busca de Aparecida é o primeiro livro de Mariana Godoy. A novata no mercado editorial tem grande experiência como jornalista e acumula passagens por TV Gazeta, Rede Manchete, SBT, além de ter ficado por mais de 20 anos na Rede Globo.
- Dilma na TV, rádio do Rock In Rio e contratações na Artplan
- Premier League, Teia GNT e Rafael Henzel no ‘Mariana Godoy Entrevista’
- Nova Rádio Globo: Padre Marcelo Rossi demitido, artistas da TV contratados e estreia em FM
Acompanhe as publicações do Portal Comunique-se nas redes sociais: