A nova campanha publicitária do Posto Ipiranga conta com a participação da jornalista Marília Gabriela. Na ação, a profissional entrevista o vendedor de cestas de vime, personagem que já vem participando de ações da marca há algum tempo. Com a nova propaganda, a rede de postos de gasolina mantém o discurso de que todos os serviços podem ser encontrados em suas lojas.
Lançado no domingo, 12, o vídeo “Bate-Bola” traz tom de humor, ao mostrar o personagem que sempre da a informação de que tudo por ser encontrado no Posto Ipiranga, mesmo quando é entrevistado por uma jornalista como Marília. A agência responsável pelo conteúdo publicitário é a Talent Marcel.
“A novidade esse ano é ter nosso famoso protagonista como aquele que está acima de qualquer sabedoria ou tecnologia. Ele é consultado por aqueles que nós consultamos. Isso dramatiza e reforça, ainda mais, a ideia de que Ipiranga é um lugar completo, a resposta para tudo. E temos, ainda, a quebra da estrutura narrativa, trazendo nosso personagem de forma diversa e inesperada nos filmes da campanha”, aponta o diretor de criação da Talent Marcel, Rodrigo Tórtima.
Com o lançamento da campanha, a marca informou que o bordão que acompanha suas ações “Pergunta lá no Posto Ipiranga” ganhará ênfase neste ano. A nova expressãoque acompanhará a companhia em 2016, cortará intermediários e vetará a possibilidade de perguntar em outros lugares: “Se vai perguntar, pergunta lá no Posto Ipiranga”.
“Estamos buscando, cada vez mais, um posto que traga todas as soluções para nossos clientes, inclusive soluções digitais para acompanhar a mobilidade e necessidades reais dessas pessoas. Desta forma, nossa comunicação transmite, de maneira leve e divertida, a diversificação da oferta de produtos e serviços que nossa rede oferece”, afirma Jeronimo Santos, diretor de varejo da rede Ipiranga.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…