Marília Gabriela é a nova estrela das campanhas do Posto Ipiranga

A nova campanha publicitária do Posto Ipiranga conta com a participação da jornalista Marília Gabriela. Na ação, a profissional entrevista o vendedor de cestas de vime, personagem que já vem participando de ações da marca há algum tempo. Com a nova propaganda, a rede de postos de gasolina mantém o discurso de que todos os serviços podem ser encontrados em suas lojas.

Lançado no domingo, 12, o vídeo “Bate-Bola” traz tom de humor, ao mostrar o personagem que sempre da a informação de que tudo por ser encontrado no Posto Ipiranga, mesmo quando é entrevistado por uma jornalista como Marília. A agência responsável pelo conteúdo publicitário é a Talent Marcel.

“A novidade esse ano é ter nosso famoso protagonista como aquele que está acima de qualquer sabedoria ou tecnologia. Ele é consultado por aqueles que nós consultamos. Isso dramatiza e reforça, ainda mais, a ideia de que Ipiranga é um lugar completo, a resposta para tudo. E temos, ainda, a quebra da estrutura narrativa, trazendo nosso personagem de forma diversa e inesperada nos filmes da campanha”, aponta o diretor de criação da Talent Marcel, Rodrigo Tórtima.

Com o lançamento da campanha, a marca informou que o bordão que acompanha suas ações “Pergunta lá no Posto Ipiranga” ganhará ênfase neste ano. A nova expressãoque acompanhará a companhia em 2016, cortará intermediários e vetará a possibilidade de perguntar em outros lugares: “Se vai perguntar, pergunta lá no Posto Ipiranga”.

“Estamos buscando, cada vez mais, um posto que traga todas as soluções para nossos clientes, inclusive soluções digitais para acompanhar a mobilidade e necessidades reais dessas pessoas. Desta forma, nossa comunicação transmite, de maneira leve e divertida, a diversificação da oferta de produtos e serviços que nossa rede oferece”, afirma Jeronimo Santos, diretor de varejo da rede Ipiranga.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

1 dia ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago