Uma cooperativa não emplacava matérias porque era um tema muito técnico. Para atrair a atenção dos jornalistas, em 2016, a assessoria da cooperativa passou a levar os jornalistas para o Sul para conhecer a história do cooperativismo. A agência de comunicação, realizou, em outras palavras, uma ação de marketing de experiência com os profissionais da imprensa.
O resultado dessa estratégia? Isso você fica sabendo em mais uma edição do ‘Podcast-se’, o podcast semanal do Comunique-se sobre jornalismo, comunicação corporativa, marketing de influência e… tudo mais o que for relacionado à comunicação
Ouça, no player abaixo, o ‘Podcast-se’ sobre a relação do marketing de experiência com o trabalho de assessoria de imprensa:
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente