Uma cooperativa não emplacava matérias porque era um tema muito técnico. Para atrair a atenção dos jornalistas, em 2016, a assessoria da cooperativa passou a levar os jornalistas para o Sul para conhecer a história do cooperativismo. A agência de comunicação, realizou, em outras palavras, uma ação de marketing de experiência com os profissionais da imprensa.
O resultado dessa estratégia? Isso você fica sabendo em mais uma edição do ‘Podcast-se’, o podcast semanal do Comunique-se sobre jornalismo, comunicação corporativa, marketing de influência e… tudo mais o que for relacionado à comunicação
Ouça, no player abaixo, o ‘Podcast-se’ sobre a relação do marketing de experiência com o trabalho de assessoria de imprensa:
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…
A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…