Uma cooperativa não emplacava matérias porque era um tema muito técnico. Para atrair a atenção dos jornalistas, em 2016, a assessoria da cooperativa passou a levar os jornalistas para o Sul para conhecer a história do cooperativismo. A agência de comunicação, realizou, em outras palavras, uma ação de marketing de experiência com os profissionais da imprensa.
O resultado dessa estratégia? Isso você fica sabendo em mais uma edição do ‘Podcast-se’, o podcast semanal do Comunique-se sobre jornalismo, comunicação corporativa, marketing de influência e… tudo mais o que for relacionado à comunicação
Ouça, no player abaixo, o ‘Podcast-se’ sobre a relação do marketing de experiência com o trabalho de assessoria de imprensa:
Esta tecnologia, que surgiu em 2008 como suporte ao bitcoin e às criptomoedas, já vem…
Brasil é o país que mais realiza procedimentos estéticos cirúrgicos; medicina integrativa enxerga o paciente…
A tecnologia facilita o acesso ao turismo em São Carlos por meio de um aplicativo…
Resort oferece pacotes com opções de recreação infantil, quartos pet friendly e gastronomia diversificada
A Aquacoco conta a história de Italo Ferreira no documentário Viva o Agora! e leva…
Programa inovador busca impulsionar a educação STEM e inspirar a próxima geração de líderes automotivos