MARKETING DE INFLUÊNCIA SERVIÇOS & SOLUÇÕES

Como marketing de influência pode fazer sua agência crescer

influency.me
Marketing de influência

Método auxilia agências a performarem melhor em campanhas. Mercado do marketing de influência cresce e conta com soluções inovadoras, como o Influency.me

O clima de agência é sempre bastante acelerado. São diversas campanhas com diversos clientes ao mesmo tempo. Deve-se estar sempre atento às inovações de mercado, pensar fora da caixa para uma futura campanha e a preocupação sempre é “será que a campanha vai performar da maneira que eu gostaria?”. Se essa dúvida já passou pela sua cabeça, agora é a hora de você saber mais sobre o marketing de influência. Afinal, este é o método de aquisição de clientes que mais cresce no mercado.

Por que usar o marketing de influência?

Hoje em dia tem sido muito comum uma pessoa procurar vídeos no YouTube que falem sobre o produto que desejam comprar. Além de buscarem informações sobre ele, querem saber a opinião de quem usa esse produto. E é nesse momento que os influenciadores são importantes. Cerca de 74% dos consumidores confiam na opinião um influenciador digital para tomar a decisão de comprar um produto. Já pensou como uma campanha com o influenciador certo pode alavancar os resultados da campanha de seus clientes?

Segundo uma pesquisa de 2019 do Marketing Influencer Hub, a cada US$ 1,00 investido em uma campanha com um creator, o retorno é de US$ 5,90. Em alguns casos, o retorno sobre cada um dólar investido consegue chegar a até US$ 18,00. Impressionante, não é mesmo?

Agora somando todas essas informações, já pensou em como o marketing de influência pode aumentar a sua gama de clientes, além de potencializar os resultados da sua agência? Então é aqui que nós podemos te dizer como te ajudar a alcançar o sucesso com o marketing de influência: usando o Influency.me, solução desenvolvida pelo Comunique-se.

O que é o Influency.me?

O Influency.me é uma ferramenta onde você consegue encontrar o influenciador ideal para a sua marca, gerir as campanha e mensurar os resultados. A tecnologia, a base da inteligência artificial, é a responsável por encontrar o influenciador ideal para a sua marca. Ela vai fazer um reconhecimento facial e interpretará as postagens dos influenciadores, para saber o conteúdo criado por eles se adequa ao seu segmento.

Na plataforma, os quatro pilares são: pesquisa, análise, gestão e estatística.

  • Pesquisa: o sistema de busca é completo. Você pode pesquisar por influenciadores por meio de sua faixa etária, gênero, localização, alcance e muito mais.
  • Análise: cada influenciador conta com um card que fornecerá uma visão geral de seus números.
  • Gestão: você poderá gerir os seus contratos, agendar suas campanhas e criar um alerta de postagem.
  • Estatística: monitore em tempo real as suas campanhas através da plataforma.

Agências Parceiras

Agora que você conhece os benefícios de trabalhar com o marketing de influência e conheceu um pouco mais sobre o Influency.me, deve estar se perguntando: por que usar essa estratégia na minha agência?

O Influency.me conta com um programa de “Agências Parceiras” que busca:

  • Certificar a sua agência para aplicar de forma adequada o marketing de influência;
  • Capacita a sua agência com técnicas de venda e argumentação;
  • E você terá o apoio de nossa equipe durante todo o processo.

Além de tudo isso, a sua agência terá uma nova fonte de receita. Também terá acesso a materiais exclusivos para usar em sua campanha e novidades em primeira mão.

Com o Influency.me em mãos, o marketing de influência será a ferramenta mais poderosa para que seus resultados sejam surpreendentes.

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SOBRE O AUTOR

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Stéphanie Freitas

Publicitária, 26 anos. Formada pela Fundação Mineira de Educação e Cultura (Fumec) e pós-graduanda em marketing digital, negócios e estratégia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG). Com experiência em tecnologia da informação, redes sociais e marketing de conteúdo, trabalhou por sete anos na Fumec e nove meses na agência Dowbis, ambas baseadas em Belo Horizonte. Ligada a questões sociais, liderou projeto online voltado a adoção de animais. Trocou a capital mineira pela cidade de São Paulo e integra a equipe de marketing digital do Grupo Comunique-se desde fevereiro de 2019.

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