São Paulo, SP 17/6/2020 – A tendência hoje nos negócios é o conteúdo verdadeiramente relevante, não adianta apenas jogar informações comerciais na rede e achar que a venda estará feita.
O ano de 2020 ficará marcado na história da humanidade, o novo Coronavírus forçou empresas a buscarem uma adaptação repentina na tentativa de minimizar os impactos econômicos gerados pela Pandemia. O que chama a atenção de empresas é a velocidade na qual elas precisam encontrar novas soluções para tudo o que estão acostumadas a fazer.
Em diferentes segmentos, empresários certamente se depararam com um dilema: interromper atividades e encurtar a distância para o fechamento das portas, ou buscar novas maneiras de atuação no mercado para proporcionar a sua empresa, um fôlego extra em meio a esse turbulento momento em que o mundo vive? Com base nesse questionamento, observamos o aumento do interesse das empresas em agências de marketing digital, que começaram a enxergar a importância dessa estratégia para a sobrevivência do seu negócio no mercado.
Diogo Leão, sócio da Agência Evolux Digital, explica:
“Empresas que já acreditavam no marketing digital passaram a apostar todas as suas fichas em estratégias online, e as empresas mais conservadoras aos poucos estão aceitando a ideia de que não se trata mais de uma ideologia de negócios, e sim uma necessidade imediata de transformação interna para terem uma chance de atravessar esse momento atual.”
Dados do Centro Regional de Estudos para a Sociedade da Informação, divulgados nos últimos dias pela agência pública EBC, mostram que 78% das empresas pesquisadas já estão na web e 57% delas fazem vendas online. Para empresas que ainda não tinham um forte plano de marketing digital, as rápidas mudanças tornaram a situação um pouco mais difícil. Para lidar com a crise causada pela pandemia, é importante fortalecer rapidamente sua presença on-line.
Através de suas mídias sociais, a Evolux compartilha conteúdos intuitivos e dicas valiosas sobre como utilizar o marketing digital durante a pandemia. “A tendência hoje nos negócios é o conteúdo verdadeiramente relevante, não adianta apenas jogar informações comerciais na rede e achar que a venda estará feita, é preciso compartilhar o que faça sentido na vida das pessoas, que vá agregar algo em seu dia a dia e não apenas informar produto e preço.”, comenta o fundador e sócio da agência.
Formado em Marketing e pós-graduando em Comunicação Digital e Mídias Sociais pela FMU (São Paulo), Diogo atua na área desde 2009 e em 2015 criou a Agência, que segundo ele, veio para desburocratizar a prestação de serviços digitais para empresas visionárias. Para conhecer o trabalho da Evolux, basta seguir a empresa no Instagram @evoluxdigital, ou acessar seu site oficial, www.evoluxdigital.com.br
Website: https://evoluxdigital.com.br
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…