O Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP) está em busca de pessoas para sua equipe de comunicação. As duas vagas disponíveis na instituição são para assessor de imprensa e analista de comunicação, que terão jornada de trabalho prevista de 40h semanais.
A descrição da vaga, publicada pelo próprio MASP, aponta que as principais atividades desenvolvidas pelo novo assessor de imprensa (ou pela nova assessora de imprensa) serão as produções de notas, releases, materiais de divulgação do museu e relatórios. Além disso, a pessoa selecionada também será responsável pelo gerenciamento de solicitações de veículos de comunicação e a compra de materiais para atualização de clipping.
Os requisitos listados para a participação no processo seletivo são a graduação completa em Comunicação Social (preferencialmente no curso de Jornalismo) e experiência de um a três anos na área. São desejáveis, ainda, conhecimentos em inglês a nível intermediário e perfil organizado, proativo, ágil e atento a detalhes.
Para a posição de analista de comunicação, as principais responsabilidades desempenhadas diariamente serão a produção e revisão de conteúdos para diferentes áreas e plataformas e apoio na elaboração de materiais gráficos. Outras atribuições da área são a gestão do canal de pesquisa (MASP Opinião), execução do plano de investimentos em mídia e realização de campanhas para eventos, serviços e produtos do MASP.
As pessoas interessadas na vaga devem ter graduação completa em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade, com experiência de três anos (do período, ao menos um ano deve ser na área da cultura), boa redação e inglês a nível intermediário. O museu destaca como desejáveis os conhecimentos em plataformas de análise de métricas, ferramentas de envio de e-mail marketing e elaboração de briefings.
Os salários previstos para as posições não foram informados, mas, de acordo com as descrições das vagas, são compatíveis com o mercado cultural. Os (ou as) profissionais escolhidos para fazer parte da equipe do MASP receberão também os seguintes benefícios:
As inscrições para os processos seletivos são feitas por meio de formulário online, até a próxima sexta-feira, 28. No preenchimento do documento, os candidatos devem selecionar a vaga de interesse.
A Fujirebio Holdings, Inc. (presidente e CEO: Goki Ishikawa; sede: Minato-ku, Tóquio), uma subsidiária integral…
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…