São Paulo, SP 15/1/2021 – A Mastercard decidiu apoiar as comunidades locais de Porto Seguro, Arraial e Trancoso em uma ação para o combate à fome da população mais carente da região.
Após um ano de crise econômica, em que os setores de Turismo e Eventos foram os mais impactados globalmente, a Mastercard decidiu apoiar as comunidades locais de Porto Seguro, Arraial e Trancoso em uma ação para o combate à fome da população mais carente da região. Por meio do movimento “Faça Parte: Comece o que não tem preço”, que já destinou mais de 5 milhões de refeições aos mais afetados pela pandemia em todo o Brasil, a empresa doará, em parceria com a ONG Ação da Cidadania, o equivalente a 400 mil refeições para as comunidades locais.
As doações fazem parte da terceira edição do projeto Priceless Trancoso, que será promovido pela Mastercard até 31 de janeiro de 2021. Diferente dos anos anteriores, para essa edição, as experiências oferecidas pela Mastercard aos seus clientes serão on-line e a Casa Mastercard, localizada no quadrado de Trancoso, reunirá uma curadoria Priceless para a venda de Kits, com os quais os consumidores poderão viver momentos que não têm preço ao terem acesso à cultura local. A empresa tomou a iniciativa de transformar o investimento que faria em eventos e experiências presenciais para os consumidores em doações para amparar os mais necessitados.
“Sempre abraçamos Trancoso de uma forma diferente, conectando profundamente nossas iniciativas e consumidores à cultura local. Diante de todo o cenário que estamos vivendo, entendemos que precisávamos dar esse apoio à comunidade. Sabemos que este é o nosso papel: apoiar a sociedade para que ela possa voltar a prosperar“, afirma Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil.
Trancoso em Casa
Este ano, a Mastercard oferecerá a experiência do verão baiano para os consumidores que estão em casa. Por meio de uma Websérie de 4 episódios com o Chef Alex Atala desbravando a cidade ao lado dos artistas locais, os consumidores poderão ter uma experiência de turismo digital. Além disso, serão promovidos workshops digitais com 15 episódios explorando os encantos e tradições da região como o Boi Bumba, São Brás São Sebastião e Iemanjá.
Todos os conteúdos estarão disponíveis em: www.priceless.com/trancoso e, nas redes sociais da Mastercard.
Todo o conteúdo digital terá um QR Code que estimulará os consumidores a doarem e ajudarem a comunidade.
Casa Mastercard
Para a edição deste ano, a Casa Mastercard irá funcionar como uma pop-up store de Kits Priceless, com elementos da cultura local. Toda a receita das vendas dos Kits também será revertida em doações em apoio à comunidade local.
Todos os kits que serão vendidos trazem histórias da cidade e são assinados por artistas locais. Serão quatro kits com temas diferentes que podem ser comprados localmente ou via concierge (apenas para São Paulo e Grande São Paulo).
Website: https://newsroom.mastercard.com/latin-america/pt-br/
Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…
Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…
Liderando o caminho da Revolução Multi-X, a Kymeta Goshawk u8, uma antena híbrida GEO-LEO, está…
Parintins Agropecuária estará na Expoferr 2024, de 05 a 09 de novembro, para apresentar suas…
Evento reuniu autoridades como o novo prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, e…
Estudo feito pela Afya mostra que a presença de escolas de Medicina em 20 municípios…