Categories: Comunicação

Mastercard renova patrocínio da CONMEBOL Libertadores até 2026 e inclui torneio feminino

Reforçando o compromisso da marca com o futebol, seus fãs e diversidade e inclusão, a Mastercard anuncia a renovação de seu contrato de patrocínio com a CONMEBOL até 2026. Como parte de seus esforços para aprimorar as experiências dentro do esporte mais popular do mundo, o patrocínio engloba as categorias de serviços financeiros e serviços de pagamentos da CONMEBOL Libertadores e, pela primeira vez, também a CONMEBOL Libertadores Feminina – os campeonatos de futebol mais emblemáticos na América do Sul.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230125005625/pt/

Roberto Ramírez Laverde, Vice-presidente Sênior de Marketing e Comunicação, Mastercard América Latina e Caribe, e Alejandro Dominguez, Presidente da CONMEBOL na renovação do contrato de patrocínio da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Libertadores Feminina. (Photo: Business Wire)

A CONMEBOL Libertadores é o torneio mais prestigiado da América do Sul e reúne os clubes com melhor desempenho dos dez países da região mais apaixonada pelo futebol. A disputa começa em janeiro com a fase classificatória e vai até novembro, mês em que acontecerá a final, com mais de 150 partidas transmitidas para todo o mundo.

“Para a Mastercard, o futebol é uma paixão que não conhece fronteiras e que une as pessoas para além de suas diferenças e geografias. O apoioàCONMEBOL é consistente com o compromisso da Mastercard de conectar as pessoas com suas paixões, desde a emoção do gol até a alegria da ocasião de uma partida”, disse Roberto Ramírez Laverde, Vice-Presidente Sênior de Marketing e Comunicação da Mastercard para a América Latina e o Caribe.

A Mastercard, como patrocinadora oficial na categoria de serviços financeiros e serviços de pagamentos da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Libertadores Feminina, trabalhará juntoàCONMEBOL ao longo do ano para criar campanhas e promoções com seus clientes, além de ativações especiais e experiências Priceless para portadores de cartões Mastercard e fãs de futebol.

“A CONMEBOL valoriza o apoio de uma empresa global como a Mastercard para dois de seus torneios mais importantes, a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Libertadores Feminina. Esta associação é o resultado da visão que a CONMEBOL tem em comum com essa prestigiada empresa sobre a importância de promover o futebol sul-americano e proporcionar aos torcedores de todo o mundo uma experiência única”, disse Alejandro Domínguez, Presidente da CONMEBOL.

Uma marca que conecta

Alinhados com seus esforços inclusivos, o desempenho esportivo das jogadoras de futebol feminino e a clara contribuição da Mastercard para a igualdade de oportunidades no esporte já são amplamente reconhecidos. Este novo patrocínio da CONMEBOL Libertadores Feminina se soma ao patrocínio da CONMEBOL Copa América Feminina, na qual o Brasil sagrou-se campeão na edição de 2022, na Colômbia.

A parceria também fortalece o trabalho que a CONMEBOL vem realizando para continuar desenvolvendo o futebol feminino em todas as suas categorias e reforça sua campanha FUTEBOL É FUTEBOL: não importa quem joga, todos sentimos a mesma paixão.

Já para a Mastercard, esse patrocínio faz parte do compromisso da empresa em apoiar o futebol da região e as mulheres em diferentes áreas e fases de suas vidas, bem como a igualdade no esporte; e reflete o propósito de sua marca de conectar pessoas com possibilidades que não têm preço.

Melhorar as condições do esporte feminino é mais uma forma de promover um futuro igualitário, e a equidade de gênero é condição necessária para a construção de uma sociedade mais justa e de uma economia mais próspera – é o que acredita a Mastercard. É fato comprovado que a participação da mulher em todos os âmbitos constrói a diversidade e melhora o desempenho humano e econômico de qualquer grupo social.

Na última década, a Mastercard desenvolveu um dos portfólios esportivos femininos mais abrangentes do mundo. Esse investimento inclui parcerias no tênis, golfe, futebol e rugby, bem como patrocínios de jogadoras, times e eventos.

A CONMEBOL Libertadores Feminina se soma aos patrocínios da Mastercard com a CONMEBOL, além da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Copa América e CONMEBOL Copa América Feminina.

Sobre a Mastercard

A Mastercard é uma empresa global de tecnologia do setor de pagamentos. Nossa missão é conectar e impulsionar uma economia digital inclusiva que beneficie a todos, em todos os lugares, tornando as transações seguras, simples, inteligentes e acessíveis. Usando dados e redes seguras, parcerias e paixão, as nossas inovações e soluções ajudam indivíduos, instituições financeiras, governos e empresas a alcançar seu maior potencial. Nosso quociente de decência, ou DQ, impulsiona a nossa cultura e tudo o que fazemos dentro e fora de nossa empresa. Com conexões em mais de 210 países e territórios, estamos construindo um mundo sustentável que abre possibilidades Priceless para todos.

Sobre a CONMEBOL

Fundada em 1916, a Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) é o órgão dirigente do futebol sul-americano e a mais antiga confederação continental de futebol do mundo. A CONMEBOL, formada por dez associações-membro, incluindo Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, é responsável pela organização e governança dos principais torneios internacionais de futebol da América do Sul, como o CONMEBOL Copa América, CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa, entre outros.

Contato:

JeffreyGroup Brasil

Gisele Barata/Lucas Biffi/Thay Rodrigues/Danilo Luna

+55 (11) 3185-0821– mastercard@jeffreygroup.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Bynder apresenta novos e expandidos recursos de IA na NRF para ajudar varejistas a promover experiências de conteúdo personalizadas

A Bynder, líder global em ativos digitais empresariais (DAM) com tecnologia de IA, está exibindo…

17 horas ago

Tecnologia otimiza resultados em cirurgias plásticas

Cirurgião plástico Carlos Fernando, especialista em técnicas como lipoaspiração de alta definição (lipo HD), explica…

17 horas ago

Big Data, IA e cibersegurança impulsionam empregos até 2030

O relatório, baseado em dados de mais de 1.000 empresas, identifica a lacuna de habilidades…

17 horas ago

Obesidade: tratamento vai além de comer menos, diz médico

Djory Cabral, médico nutrólogo, afirma que a obesidade está ligada a diversos fatores e defende…

17 horas ago

Zepp Health apresenta inovações revolucionárias nos eventos de mídia da CES Pepcom e ShowStoppers

CES - Zepp Health Corporation (NYSE: ZEPP), líder mundial em tecnologia de saúde e dispositivos…

17 horas ago

Startups enfrentam o dilema entre home office e coworking

Startups em crescimento enfrentam o dilema entre home office e coworking. Enquanto o home office…

17 horas ago