A aula inaugural da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) vai contar com a presença de Mauricio de Sousa. A atividade marca o início do período letivo da graduação e é voltada exclusivamente aos novos estudantes da ESPM-SP, juntamente com seus pais ou responsáveis, e será realizada no Teatro Bradesco, em São Paulo-SP.
Mauricio foi convidado para falar aos calouros dos cursos de Administração, Ciências Sociais e do Consumo, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão sobre sua trajetória, experiências profissionais e desafios para as novas gerações.
Com solução Adobe Experience Manager (AEM), o Instituto Ayrton Senna transformou seu site em uma plataforma de conteúdo educacional. A organização afirma que a tecnologia dá espaço a um ambiente digital propício para fomentar conteúdo personalizado aos visitantes sobre educação, disseminar conhecimento e melhorar esforços operacionais do portal com digitalização de processos.
“A gestão de um site que queira oferecer conteúdo personalizado aos visitantes demanda altíssima tecnologia. Com o Adobe Experience Manager, a Adobe consegue ajudar as empresas a fazer, com completa harmonia, o link entre conteúdo e personalização. É exatamente neste sentido que queremos caminhar com o Instituto Ayrton Senna, ainda mais para uma causa tão nobre como é a educação”, comenta o vice-presidente corporativo da Adobe para a América Latina, Federico Grosso.
A implantação do AEM pela Adobe já está em andamento. O site 100% reformulado do Instituto Ayrton Senna está previsto para ser finalizado no primeiro semestre de 2017.
A Aberte, Fiesp e Seja Digital vão se unir em um projeto que pretende formar 75 mil multiplicadores da TV Digital em São Paulo e no interior do estado. As entidades afirmam que parte desses alunos terão como missão orientar a população sobre a instalação de conversores que adaptam as TVs de tubo à nova tecnologia.
A ação faz parte da Patrulha Digital, que forma alunos do Senai em diversos cursos para atuar no processo de transição da TV analógica para a digital. O curso terá início em fevereiro e os participantes terão certificado no final do treinamento.
O desligamento do sinal analógico está marcado para acontecer em São Paulo em 29 de março.
O treinamento está disponibilizado pela plataforma Hotmart e é direcionado principalmente a empresários, executivos e…
Kenvue Inc. (NYSE: KVUE), fabricante de produtos de saúde para o consumidor, como Tylenol®, Neutrogena®…
Inscrições de processo seletivo para ser diretor escolar do Grupo Salta Educação terminam esta semana
A MCT Technic, da Turquia, apresentará sua tecnologia de ponta em sensores de NOx na…
Uma ferramenta de seleção de ideias em tempo real, com tecnologia de IA, desenvolvida para…
Em um mundo onde saúde e sustentabilidade se cruzam cada vez mais, ITEN e Baracoda…