Media Lab Estadão é o novo negócio para conteúdo de marcas

O Estadão anunciou, nesta semana, mudanças em seu modelo de negócio voltado para marcas. Com objetivo de aprimorar a qualidade e a efetividade dos projetos especiais para seus clientes, o veículo apresentou o Media Lab Estadão (clique aqui), evolução das iniciativas criadas e realizadas pela empresa para os mais variados segmentos e que envolvem branded content, eventos, mídia impressa, digital e rádio, além das redes sociais.

Segundo a publicação, a iniciativa é a materialização da parceria iniciada em 2016 com a FCB Brasil, que tem como objetivo construir relação nova com o mercado publicitário. O planejamento de PR é de responsabilidade da Agência Ideal H+ K Strategies – nova parceira de estratégia de reputação de marca do Grupo Estado.

Ações especiais

O Media Lab Estadão promete produções especializadas, clusterizadas e com acesso a novas estruturas tecnológicas. Os responsáveis pelo novo projeto afirmam que serão oferecidas ferramentas premium de mensuração, análise da base de dados do grupo, técnicas de gestão de social media e interpretação de bussiness intelligence por estatísticos especializados em inteligência de data.

“Continuamos buscando nos aprimorar no desenvolvimento de iniciativas alinhadas com a estratégia de nossos clientes e que os apoiem a atingir seus objetivos. É nesse contexto que lançamos o Media Lab Estadão, que tem como proposta aumentar nossa proximidade com clientes e agências e criar projetos cada vez mais efetivos e inovadores, usando para isso todas as nossas plataformas de mídia e a expertise da nossa equipe de projetos especiais”, explica o diretor de marketing do Grupo Estado, Marcelo Moraes.

Ao anunciar a novidade, o Estadão afirma que o movimento de ampliação do modelo de negócio marca mais um passo para o futuro da inovação da empresa. De acordo com a apresentação do projeto, as entregas comerciais estão sendo testadas com clientes de diferentes segmentos, – como da indústria farmacêutica, higiene & beleza e do mercado financeiro.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

A HCLTech, uma empresa líder global em tecnologia, divulgou hoje os resultados financeiros do quarto…

2 dias ago

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e…

2 dias ago

CDC da América Latina é obrigatório, dizem líderes de saúde pública e a AHF

Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina enfrentou durante várias crises de…

2 dias ago

CDC da América Latina é obrigatório, dizem líderes de saúde pública e a AHF

CIDADE DO MÉXICO 27/4/2024 - Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina…

2 dias ago

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Com o período de declaração do Imposto de Renda em pleno vapor, os brasileiros buscam…

2 dias ago

Seguro empresarial pode evitar prejuízos

No mundo dos negócios, imprevistos podem acontecer a qualquer momento. Algumas situações podem ser ruins…

2 dias ago