Categories: noticias-corporativas

Medley lança sua primeira linha de suplementos vitamínicos

São Paulo 14/7/2020 – A linha VitaMedley é variada, prática e acessível para que todos possam ter o empoderamento do cuidado com a saúde e uma vida com mais bem-estar.

São Paulo, julho de 2020 – Como parte do seu propósito de ser parceira durante toda a jornada de saúde e bem-estar de seus consumidores, a Medley, unidade de genéricos da Sanofi, amplia seu portfólio de soluções e anuncia o lançamento do VitaMedley, uma ampla linha de monovitaminas e multivitamínicos que atuam para auxiliar o funcionamento saudável do organismo.

Fonte de vitaminas e minerais, a linha age como complemento à rotina de alimentação e chega ao mercado em quatro versões que atendem às necessidades dos diferentes públicos e faixa etárias.
O VitaMedley A-Z, e as versões para homens e mulheres, auxiliam no funcionamento do sistema imunológico e metabolismo energético. O VitaMedley Mulher A-Z contribui para necessidades específicas de produção de colágeno, enquanto o VitaMedley Homem A-Z atua no funcionamento muscular.

Há também o VitaMedley Sênior que auxilia no funcionamento do sistema imunológico do público a partir de 50 anos e é fonte de antioxidantes. Já VitaMedley Vitamina D, devido a sua ação na absorção de cálcio e fósforo, atua na formação de ossos e dentes.

“A linha VitaMedley é variada, prática e acessível para que todos possam ter o empoderamento do cuidado com a saúde e uma vida com mais bem-estar. Especialmente neste momento de crise da saúde, estamos muito felizes de ter mais uma linha de produtos com a alta qualidade e reputação da Medley, e que agora vai além do medicamento, oferecendo também mais nutrição e equilíbrio para a saúde dos brasileiros”, diz Joana Adissi, diretora geral da Medley.

VitaMedley chega nas gôndolas a partir de agosto, em versões de 30 e 60 cápsulas¹. A partir de novembro, o consumidor poderá encontrar mais três versões do VitaMedley, que serão lançadas com o foco em necessidades específicas. Ainda como parte dos lançamentos da empresa, a nova linha da Medley também ganha um reforço no portfólio de alta dosagem com prescrição médica, com o composto de vitamina D3, MEDVITD3, em versões de 7.000 e 50.000 UI, oito e quatro cápsulas.

¹. VitaMedley A-Z Multivitamínico Versões de 30 e 60 cápsulas
VitaMedley Mulher A-Z Multivitamínico Versões de 30 e 60 cápsulas
VitaMedley Homem A-Z Multivitamínico Versões de 30 e 60 cápsulas
VitaMedley Sênior Multivitamínico Versões de 30 e 60 cápsulas
VitaMedley Vitamina D Monovitamina Versão de 30 cápsulas

Sobre a Medley
A Medley (www.medley.com.br), unidade de negócios da Sanofi, está presente no mercado brasileiro há 23 anos, sendo pioneira e uma das líderes no segmento de genéricos no país.
Em 2019, a Medley lançou seu novo posicionamento: “Saúde é a gente que faz”. Com o intuito de convidar as pessoas a repensarem o que é ter uma vida saudável, a empresa chama a atenção para os detalhes que ajudam na saúde física, mental e social, empoderando o consumidor a ter uma vida mais equilibrada.
Referência no setor farmacêutico, a Medley foi escolhida como a marca de maior confiança, mais inovadora, de melhor qualidade e com maior intenção de compra do consumidor*. Em 2019 conquistou, pelo décimo ano consecutivo, o Prêmio Marcas de Confiança (Seleções/ Datafolha) e, pela terceira vez seguida, o Prêmio Top of Mind da Folha de S.Paulo.
*Pesquisa IPSOS – Brand Health Tracking – Mai/19.

Para mais informações:
Assessoria de Imprensa Medley
Érica Rizzi
(11) 3526-4535 / erica.rizzi@iccom.com.br
Carolina Aguiar
(11) 3526-4530 / carolina.aguiar@iccom.com.br

Website: http://www.medley.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

18 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago