Na semana que antecedeu o Carnaval, a agência Santafé Ideias anunciou a chegada do jornalista Deco Bancillon. Consultor em comunicação estratégica e especialista em informações econômico-financeiras pela BM&F-Bovespa, ele é o mais novo diretor de novo negócios e atendimento. O executivo também passa a integrar o quadro de sócios das empresas do grupo.
“É um desafio imenso participar desse momento de renovação de uma agência que chega aos seus 25 anos olhando para frente, buscando inovar e fazer a diferença com ideias ousadas e criativas, como o trabalho de interação social em comunidades indígenas e o novíssimo núcleo de startups”, comenta Deco Bancillon. Com 15 anos de carreira, ele já foi da Approach e, além de agências, soma experiências em redações, como Correio Braziliense e iG.
Também dias antes das festas carnavalescas, o Grupo CDI comunicou: estava se reposicionando no mercado de agências de comunicação do país. A empresa fez questão de reforçar que os trabalhos desenvolvidos vão além das atividades atreladas à chamada assessoria de imprensa.
Presidente do Grupo CDI, Antonio Salvador Silva reforça que a empresa foca cada vez nas relações humanas. “Entendemos que o mundo digital já é uma realidade e que vivemos numa era posterior, onde tudo é centrado no ser humano, e a tecnologia é o meio de conexão e transformação. Por isso, toda nossa atuação está direcionada à criação de experiências únicas pensando em pessoas”, comenta o executivo.
Enquanto a Santafé Ideias tem novo sócio-diretor, e o Grupo CDI passa a contar com novo posicionamento, a Texto & Imagem Assessoria de Comunicação está a fim de ampliar o seu time de colaboradores. Sediada em São Paulo, a empresa está com processo seletivo aberto para uma vaga temporária. E a oportunidade é para funções voltadas à assessoria de imprensa. A busca é por quem aceite cobrir ausência por causa de licença maternidade. Os selecionadores informam que darão preferência para gente com ao menos dois anos de experiência no setor de agências. Interessados devem enviar currículo para redacao@textoimagem.com.br.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…