São Paulo, SP 28/4/2020 –
O comércio volta gradualmente à normalidade, mas ainda segue medidas restritivas de acordo com cada município. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, empresas e clientes tiveram que se adequar ao mundo on-line. Para contornar a crise, termos como e-commerce, marketplace e programa de afiliados ficaram ainda mais em evidência.
Dessa forma, o e-commerce continua como principal alternativa para o varejo durante o período de quarentena. A primeira quinzena de abril registrou um aumento de 36% no número de pedidos em relação à primeira quinzena de março, quando o fechamento do comércio ainda não havia sido decretado, segundo dados da Nuvemshop.
Neste primeiro período do mês de abril, foi registrado crescimento de 60% no número de novas lojas virtuais. No comparativo por categoria, foi observado crescimento expressivo nos segmentos de necessidades básicas, produtos digitais e entretenimento: Comidas e Bebidas (311%), Produtos Digitais (167%), Brinquedos (144%) e Pet (75%).
Promoções e a restrição às lojas físicas trouxeram de volta a atenção aos produtos de consumo tradicionais, como Materiais de escritório (68%) e Decoração (57%), Moda (53%) e Eletrônicos (39%), segundo o levantamento.
Nesse período de compras online, se torna fundamental alternativas de economia na hora de finalizar as compras. Assim sendo, o Cashback tem sido um dos principais aliados aos consumidores digitais. Para quem ainda não conhece, isso é um método de compras que garante que o consumidor faça uma compra e recebe parte do seu dinheiro de volta .
Website: https://velupe.com.br/
VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…
LAKE TAHOE, Nevada, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A 2ONE Labs e a Performance…
Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…
Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…
Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…
A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…