Categories: Comunicação

Mercato Sadia investe nas festas de fim de ano para reforçar posição no segmento

Com uma rede de lojas físicas que conta com 9 unidades entre a Grande São Paulo, o Mercato Sadia foi criado pela BRF tendo com foco principal ofertar produtos de todos os tipos e organizados de maneira a atender às necessidades básicas do dia a dia dos consumidores.

Um ponto focal na estratégia empresarial das lojas é trabalhar com produtos de fornecedores diversos e não apenas do Grupo. Nesse período de festas de fim de ano, tradicionalmente o de melhores resultados no comércio, a empresa está tirando proveito para reforçar essa tática comercial com ações de marketing específicas, com uso de influenciadores, além da oferta de marcas e itens variados.

“O conceito das lojas sempre foi oferecer itens para cesta com todas as necessidades do dia a dia, organizados em momentos específicos de consumo”, explica Marjorie Costa, Gerente de Trade Marketing da BRF. “Entre esses momentos que queremos reforçar em nossa estratégia estão o café da manhã, lanche, churrasco, feijoada, dia a dia e outros”, completou.

Para mais informações acesse mercatosadia.com.br

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Tecnotree selecionada para fornecer plataforma MVNE multilocatário e Marketplace Moments para impulsionar MVNE de nível 1 na EMEA

A Tecnotree, líder digital global em Business Support System (BSS) e soluções de transformação digital,…

1 dia ago

Belkin anuncia acessórios totalmente novos para o Apple Vision Pro na Web Summit 2024

Agora disponível em lojas selecionadas da Apple Store no mundo inteiro, a alça de cabeça…

1 dia ago

Homens e mulheres empatam na compra de flores, segundo Giuliana Flores

Dados divulgados pela empresa sobre o perfil dos compradores reforçam escolha das flores para homenagear…

1 dia ago

McKay Brothers recebe investimento minoritário da Citadel Securities

A McKay Brothers (“McKay” ou “a empresa”), líder de mercado em redes sem fio e…

1 dia ago

Livro “Alfabetário da Fauna Brasileira” é lançado por cientista

A Editora Forma Educacional lançou o Alfabetário da Fauna Brasileira, escrito pelo pós-graduando Hugo José…

1 dia ago

Black Friday: descuidos na campanha podem pôr tudo a perder

Consultor de negócios aponta os cinco principais erros que sites e plataformas de vendas online…

1 dia ago