Categories: Comunicação

Mercato Sadia investe nas festas de fim de ano para reforçar posição no segmento

Com uma rede de lojas físicas que conta com 9 unidades entre a Grande São Paulo, o Mercato Sadia foi criado pela BRF tendo com foco principal ofertar produtos de todos os tipos e organizados de maneira a atender às necessidades básicas do dia a dia dos consumidores.

Um ponto focal na estratégia empresarial das lojas é trabalhar com produtos de fornecedores diversos e não apenas do Grupo. Nesse período de festas de fim de ano, tradicionalmente o de melhores resultados no comércio, a empresa está tirando proveito para reforçar essa tática comercial com ações de marketing específicas, com uso de influenciadores, além da oferta de marcas e itens variados.

“O conceito das lojas sempre foi oferecer itens para cesta com todas as necessidades do dia a dia, organizados em momentos específicos de consumo”, explica Marjorie Costa, Gerente de Trade Marketing da BRF. “Entre esses momentos que queremos reforçar em nossa estratégia estão o café da manhã, lanche, churrasco, feijoada, dia a dia e outros”, completou.

Para mais informações acesse mercatosadia.com.br

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Teuto capacita mais de 600 colaboradores da Nissei

Ação tem foco na orientação ao cliente e no desenvolvimento contínuo das equipes farmacêuticas

17 horas ago

Grupo Zanon avança na internacionalização nos Estados Unidos

O Grupo Zanon, uma das maiores holdings de franquias do Brasil, dá um passo decisivo…

17 horas ago

Relatório revela novas ameaças à segurança de e-mail

O relatório mostra que a cada 45 segundos, um e-mail malicioso consegue passar pelos filtros…

17 horas ago

Bitget e LALIGA lançam bolão gratuito que irá premiar vencedores com USDT

Acertadores de pelo menos três resultados de partidas da LALIGA se qualificarão para a premiação.…

17 horas ago

Abre consulta pública para tratamento da Doença Falciforme

Proposta visa ampliar acesso à terapia oral que reduz o excesso de ferro do organismo…

17 horas ago

Brasileira expande negócio com produtos de beleza em Londres

Com atuação internacional no mercado de luxo, a maquiadora Dayane Sena, de Feira de Santana,…

17 horas ago