Categories: noticias-corporativas

Mesmo em tempos de e-commerce, influenciadora digital abre sua primeira loja física

29/5/2020 –

Nascida em Biritiba Mirim, região metropolitana de São Paulo, a influenciadora digital e empresária Nayara Macedo teve, desde sempre, o espírito empreendedor bastante latente em si e, antes mesmo de se formar, já trabalhava por sua independência financeira. Iniciando sua história profissional como acompanhante de luxo e logo depois como “camgirl”, Nayara sempre almejou o empreendedorismo têxtil e finalmente decidiu empreender em sua própria loja de roupas, a ‘Boutique Nayara Macedo’.

A loja online completou um ano desde sua inauguração e, na contramão dos números que apresentam o crescimento exponencial no mercado digital, a empresária decide empreender em uma loja física, apostando na retomada da economia para os lojistas.

Os governos estaduais têm, aos poucos, discutido junto aos municípios planos de retomada dos negócios e, consequentemente, a retomada da economia a nível estadual.

A jovem empresária, com apenas 20 anos, já pensa nessa retomada e foi isso que a motivou nessa nova empreitada, Nayara acaba de inaugurar sua primeira loja de roupas em sua cidade natal e afirma que “investir em marketing e nas redes sociais foi e continua sendo um dos principais diferenciais para o sucesso na breve carreira.”.

A empresária, que já ultrapassa 2 milhões de seguidores apenas no Instagram, continua: “Não desistir, ignorar pessoas, engolir dores, são ações necessárias para crescer enquanto profissional, passei por tudo isso e estou feliz com meus resultados”, dispara.

Sendo uma das influenciadoras digitais de maior relevância no seu Estado, Nayara acredita que conseguirá migrar boa parte dos seus clientes online para a loja física, assim como aconteceu no sentido oposto anteriormente com os consumidores que passaram a preferir as compras de maneira digital.

Website: https://instagram.com/eunayaramacedooficial

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

1 dia ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

1 dia ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

1 dia ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

1 dia ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

1 dia ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

1 dia ago