Categories: noticias-corporativas

Mesmo em tempos de e-commerce, influenciadora digital abre sua primeira loja física

29/5/2020 –

Nascida em Biritiba Mirim, região metropolitana de São Paulo, a influenciadora digital e empresária Nayara Macedo teve, desde sempre, o espírito empreendedor bastante latente em si e, antes mesmo de se formar, já trabalhava por sua independência financeira. Iniciando sua história profissional como acompanhante de luxo e logo depois como “camgirl”, Nayara sempre almejou o empreendedorismo têxtil e finalmente decidiu empreender em sua própria loja de roupas, a ‘Boutique Nayara Macedo’.

A loja online completou um ano desde sua inauguração e, na contramão dos números que apresentam o crescimento exponencial no mercado digital, a empresária decide empreender em uma loja física, apostando na retomada da economia para os lojistas.

Os governos estaduais têm, aos poucos, discutido junto aos municípios planos de retomada dos negócios e, consequentemente, a retomada da economia a nível estadual.

A jovem empresária, com apenas 20 anos, já pensa nessa retomada e foi isso que a motivou nessa nova empreitada, Nayara acaba de inaugurar sua primeira loja de roupas em sua cidade natal e afirma que “investir em marketing e nas redes sociais foi e continua sendo um dos principais diferenciais para o sucesso na breve carreira.”.

A empresária, que já ultrapassa 2 milhões de seguidores apenas no Instagram, continua: “Não desistir, ignorar pessoas, engolir dores, são ações necessárias para crescer enquanto profissional, passei por tudo isso e estou feliz com meus resultados”, dispara.

Sendo uma das influenciadoras digitais de maior relevância no seu Estado, Nayara acredita que conseguirá migrar boa parte dos seus clientes online para a loja física, assim como aconteceu no sentido oposto anteriormente com os consumidores que passaram a preferir as compras de maneira digital.

Website: https://instagram.com/eunayaramacedooficial

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Parse Biosciences lança o Evercode Low Input Fixation para células e núcleos

Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…

7 horas ago

Güntner nomeia Michael Bauer como vice-presidente global de crescimento e sucesso

A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…

7 horas ago

Digital Cooperation Organization na Cúpula do Futuro: Acelerando a Cooperação Digital para Impulsionar a Prosperidade Digital

A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…

7 horas ago

Copeland nomeia novo líder para o Grupo de Negócios Ásia-Pacífico

Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…

7 horas ago

Crayon se une à Aliança de Inovação de Parcerias de IA Generativa da AWS

Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…

1 dia ago