Apresentado por Cazé Pecini, o programa ‘Meu Nome É Correria’ ganha mais uma temporada — a terceira — a partir desta quarta-feira, 23. Tendo vez no YouTube e em plataformas de streaming de áudio, a nova versão do projeto deverá contar com mais de 20 episódios, com a cartunista Laerte Coutinho sendo a primeira entrevistada da fase.
Idealizado e produzido pela E-Content Lab, o programa ‘Meu Nome é Correria’ é patrocinado pela Philips Áudio e Vídeo. Para o fundador da produtora responsável pelo programa, Vinícius Mancini, a nova temporada é animadora para os objetivos inicialmente traçados. “A expectativa é crescer como marca própria e seguir chamando atenção desse público, que não quer mais polêmicas, mas sim algo mais conceitual”, afirma o executivo.
Primeira entrevistada da temporada 2022 do projeto, a cartunista Laerte Coutinho, da Folha de S. Paulo e grande homenageada do Prêmio Comunique-se no ano passado, aproveitou o bate-papo com Cazé para, ao estilo proposto desde sempre pelo programa, contar suas “correrias” enquanto uma “travesti que desenha”. Na conversa, ela fala sobre o seu trabalho, seu processo de transgeneridade e como avalia a presença do humor na imprensa.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…