Categories: Comunicação

Mídia OOH: impacta e conecta nos estádios de futebol

Em meio à era digital, a presença física da mídia exterior continua sendo um fator determinante para o êxito das estratégias publicitárias das empresas. Mesmo diante do avanço tecnológico, a visibilidade em pontos estratégicos permanece como um elemento essencial na construção da imagem das marcas.

Nesse contexto, os estádios de futebol despontam como verdadeiros palcos para a veiculação da mídia OOH. Com outdoors, painéis de LED e front lights, esses espaços oferecem uma plataforma única para alcançar um público diversificado e altamente engajado, proporcionando uma exposição memorável para as marcas.

A pesquisa Inside OOH, da Kantar IBOPE Media, revela que a mídia externa (Out Of Home) é amplamente consumida no Brasil, atingindo 89% da população. Os anúncios digitais em OOH se destacam pela criatividade e interatividade, com 93% do público considerando-os mais chamativos. Além disso, 68% das pessoas que visualizam anúncios em OOH acabam realizando uma compra.

Para a Futuro Mídia, empresa especializada em soluções de publicidade out-of-home, a compreensão do valor da mídia OOH nos estádios de futebol é fundamental. Segundo Shelldon Marin, CEO da Futuro Mídia, “Os estádios de futebol representam uma arena única para as marcas se conectarem com os torcedores, gerando experiências emocionais impactantes e fortalecendo os laços de lealdade.”

A presença da mídia OOH nos estádios oferece uma oportunidade única para as empresas alcançarem seu público-alvo em um ambiente altamente envolvente. Mesmo em meio à revolução digital, ela continua a desempenhar um papel fundamental como complemento às estratégias de comunicação das organizações, proporcionando resultados tangíveis e duradouros.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Bentley Systems anuncia inovação revolucionária com IA generativa para projetos de obras civis

A empresa revela o primeiro aplicativo de engenharia civil baseado em IA do mercado que…

1 dia ago

A Bentley Systems faz parceria com o Google para criar um poderoso contexto geoespacial e recursos para infraestrutura

A colaboração permite o uso do conteúdo geoespacial 2D e 3D do Google nos aplicativos…

1 dia ago

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto é referência em odontologia a laser

Mucosite atinge cerca de 40% de pacientes em tratamentos oncológicos, segundo USP

1 dia ago

Publicação aponta dados de indicadores industriais

O estudo apontou que os indicadores como o faturamento real, o número de horas trabalhadas…

1 dia ago

Consórcio entrega materiais a vítimas em São Leopoldo

Dois contêineres com doações da Europa chegam a São Leopoldo (RS); é a maior ajuda…

1 dia ago

Mês de Conscientização da Dislexia traz facilidades para melhorar o aprendizado

Recursos que visam reduzir o estresse visual e aumentar a legibilidade para pessoas com dislexia,…

1 dia ago