A mídia programática é um processo automatizado que serve para negociar espaços publicitários e, assim, fazer com que os anunciantes atinjam o seu público alvo de forma assertiva. Com o uso da tecnologia de dados para operar campanhas, o histórico de navegação e os hábitos de consumo formam uma rede de informações suficiente para mostrar qual o melhor caminho.
Acompanhe no infográfico como acontece esse procedimento e veja as vantagens da mídia programática como estratégia.
6 estatísticas de tecnologia de mkt que você precisa conhecer
Streaming, o que está rolando nesta área?
E-mail marketing longe da caixa de spam
Planview, a plataforma completa líder para gestão estratégica de portfólios (SPM) e desenvolvimento de produtos…
A Rocket Software, Inc. (“Rocket Software”), líder global em tecnologia em software de modernização, expandiu…
As novas inovações da plataforma redefinem o modo como o trabalho é realizado e os…
A Rocket Software agora fornece um dos pacotes de soluções de modernização mais abrangentes do…
A Xsolla, uma empresa global de comércio de videogames, anuncia que seu fundador, Shurick Agapitov,…
Pretende atrair líderes globais para as inovações no metaverso e oportunidades colaborativas em jogos e…