Categories: noticias-corporativas

Mídias externas retomam os negócios neste final de 2020

São Paulo – SP 30/11/2020 – “Agora com a esperada retomada e consolidação, queremos crescer 50 % até 2021. E devemos expandir a HashtagTV para outros países da AL”

O mercado de comunicação de mídia Out Of Home – MOOH – continua lutando para sobreviver na pandemia. Uma mídia que depende da circulação das pessoas nas ruas, edifícios e estabelecimentos teve um queda brutal de visualização em suas telas neste ano de tantas restrições à saídas de casa.

Porém, as empresas do segmento começaram a se recuperar. A plataforma digital HashtagTV, por exemplo, teve uma queda de 83 % de faturamento de março até agosto, partiu para uma recuperação positiva, a partir de setembro, atingiu 15% de ociosidade até agora.

“Como todo mercado publicitário e, em especifico, as mídias OHH, também fomos afetados neste período de pandemia. Conseguimos manter a equipe e clientes e há dois meses, retomar os prospects e conquistar novas contas”, declara Flávio Aronis, CEO da HashtagTV.

Com 600 clientes atendidos e 1.500 telas instaladas nesses quatro anos, chegou a uma média atual de 650 clientes e 1.700 telas. Novos clientes foram conquistados como: Rede +Brasil de supermercados, GAFISA, Daruji, ALLIED, e Claro, e novos pontos foram adicionados para clientes atuais, como: Cubo ITAÚ, Marabrás, JHSF e Track&Field. E como clientes de mídia: a Secom do Governo Federal e o Ministério da Saúde.

Quando, há quatros anos, trouxe dos Estados Unidos o software ENPLUG, Aronis não esperava tanto sucesso de seu novo produto: uma TV digital personalizada para empresas, aeroportos, lojas e edifícios, que capta o conteúdo das redes sociais através de hashtags criando uma nova ferramenta de marketing em tempo real.

“Agora com a esperada recuperação e consolidação, vamos atingir um crescimento de 50 % até 2021. Além disso estamos planejando uma expansão da HashtagTV para outros países da América Latina” , conclui o executivo.

Website: https://www.hashtagtv.com.br/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Parse Biosciences lança o Evercode Low Input Fixation para células e núcleos

Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…

8 horas ago

Güntner nomeia Michael Bauer como vice-presidente global de crescimento e sucesso

A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…

8 horas ago

Digital Cooperation Organization na Cúpula do Futuro: Acelerando a Cooperação Digital para Impulsionar a Prosperidade Digital

A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…

8 horas ago

Copeland nomeia novo líder para o Grupo de Negócios Ásia-Pacífico

Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…

8 horas ago

Crayon se une à Aliança de Inovação de Parcerias de IA Generativa da AWS

Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…

1 dia ago