Categories: Comunicação

Milliken & Company dá as boas-vindas ao novo presidente comercial de revestimentos para pisos

A Milliken & Company, um fabricante multinacional diversificado com um portfólio de inovações têxteis, químicas especializadas, revestimentos para pisos e cuidados com a saúde, nomeou Patrick Keese como seu vice-presidente executivo e presidente comercial de revestimentos para pisos da Milliken. A partir de 25 de julho, Keese irá liderar a operação internacional de revestimentos para pisos da Milliken, abrangendo quatro continentes e 290 coleções de produtos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230711338286/pt/

Milliken announces Patrick Keese as executive vice president and president of Milliken’s Floor Covering Business. (Photo: Business Wire)

“Temos o prazer de receber Patrick na equipe”, compartilhou Halsey Cook, presidente e diretor executivo da Milliken & Company. “Ele tem um imenso histórico de sucesso no lançamento de novos produtos, em criar soluções com foco no cliente e na liderança de iniciativas de excelência operacional, que irão impulsionar o rico legado de nossa área de revestimentos para pisos. Também estendemos nossa mais profunda gratidão a Jim McCallum em sua aposentadoria no início de setembro, concluindo seu mandato de sucesso como presidente comercial de revestimentos para pisos.”

Mais recentemente atuando como vice-presidente sênior e diretor geral da Altium Packaging, Keese tem uma ampla experiência em liderança de empresas internacionais. Na Altium, liderou mais de 1.300 funcionários em 30 locais para produzir componentes de plástico e embalagens. Antes disto, Keese trabalhou para a Sonoco Products Company, um fornecedor multinacional de embalagens de consumo, produtos industriais, embalagens de proteção e soluções de embalagens para cuidados com a saúde com sede em Hartsville, Carolina do Sul, em funções comerciais e de fabricação. Ele é bacharel em administração industrial e marketing pela Clemson University, bem como certificações em vários programas de desenvolvimento executivo na Columbia University e no Rensselaer Hartford Graduate Center.

“É um imenso privilégio ser escolhido para liderar a área de revestimentos para pisos da Milliken”, acrescentou Keese. “As inovações de pisos da Milliken combinam precisão técnica com visão de design inspirada para criar produtos sustentáveis e de impacto. Espero continuar e construir este legado no futuro.”

Sobre a Milliken

A Milliken & Company é líder mundial de fabricação, cujo foco na ciência de materiais oferece hoje avanços do futuro. De moléculas líderes do setor a inovações sustentáveis, a Milliken cria produtos que melhoram a vida das pessoas e oferecem soluções a seus clientes e comunidades. Com base em milhares de patentes e um portfólio com aplicações em áreas têxtil, química especializada, pisos e saúde, a empresa aproveita um senso compartilhado de integridade e excelência para impactar positivamente o mundo por gerações. Descubra mais sobre as mentes curiosas e soluções inspiradas da Milliken em milliken.com e no Facebook, Instagram e LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Betsy Sikma

betsy.sikma@milliken.com

864.909.7908

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Grupo BBF contribui com agricultura sustentável na Amazônia

Companhia desenvolve modelo de negócio verticalizado por meio da cultura da palma, que permite oportunidades…

18 horas ago

Inteligência Artificial: empresas se preparam para 2025

De acordo com o relatório da BCG – Boston Consulting Group, o uso de Inteligência…

18 horas ago

VentureOne da ATRC lança a QuantumGate para a proteção dos dados na era quântica na CyberQ

Novo empreendimento revela um conjunto avançado de produtos de segurança de dados para proteger ativos…

18 horas ago

Pilares da sustentabilidade focam em soluções na gestão do lixo eletrônico

A proposta é buscar que um volume cada vez maior de lixo eletrônico não vá…

18 horas ago

Marketing de influência ganha força para 2025

Em 2025, o marketing de influência prioriza autenticidade, responsabilidade social e inovação tecnológica. Marcas e…

18 horas ago

Venda de ingresso online: tecnologia que impulsiona eventos

A venda de ingressos online, com projeção de US$ 101,94 milhões até 2029, reforça a…

18 horas ago