Categories: noticias-corporativas

Modelo de Franquia Inovadora tem transformado a vida dos franqueados

Alphaville, Barueri 21/2/2019 – A Franqueadora assume as responsabilidades contábeis e de RH para que o franqueado foque nas vendas dos serviços.

O mercado a cada período apresenta melhoras e crescimento em determinados segmentos, e nos últimos anos a terceirização tem se mostrado em ascensão incessante. Uma boa forma de enxergar esse crescimento é observar os dados do IBGE que dizem que 22% dos trabalhadores formais do Brasil são terceirizados.

Esse já é um número bem alto, mas as previsões dizem que a tendência é que aumentem cada vez mais nos próximos anos, já que o número de empresas que têm optado pela mão de obra terceirizada permanece em crescimento.

Esse crescimento não se limita apenas às empresas, pessoas físicas também têm optado por este tipo de mão de obra devido às mudanças na legislação no que diz respeito a contratação de diaristas, por exemplo.

Com isso, essas empresas viram uma oportunidade a mais, passando a atender também residências além do tradicional atendimento às empresas.

É exatamente por isso, que as franquias de terceirização tem se mostrado tão lucrativas para os seus franqueados. Quem já optou pelo segmento colhe hoje excelentes resultados, já que o mercado está superaquecido.

Para quem ainda procura uma área para investir, pode ter certeza que este é o momento ideal para escolher uma franquia de terceirização.

 

Diferencias de uma franquia de terceirização

Em primeiro lugar é preciso ter a consciência que o mercado de franchising tem um dos maiores potenciais de crescimento em comparação a outros, quando falamos do ramo de terceirização essa força aumenta ainda mais, levando em consideração a crescente na demanda em nosso país.

Um ponto forte deste segmento é que o investimento inicial é baixíssimo. Isso por que o franqueador além de oferecer uma taxa de franquia baixa, ainda dá a possibilidade de parcelá-la, o que dá a chance de pessoas que não dispõem de grandes valores possam ter o seu próprio negócio.

O retorno deste setor é um dos maiores benefícios, como estamos falando de um segmento que não demanda de muito dinheiro para iniciar, quando aliada a uma prestação de serviço com valores justos, garante um retorno em média de 6 meses.

Esse retorno também se dá a grande variedade de serviço que você passa a oferecer, não se limitando apenas às empresas e grandes indústrias, mas também focando em residências.

E, é claro o fato de que quando comparamos a demanda existente em nosso país versus a quantidade de empresas de terceirização, conseguimos ver que a concorrência é baixíssima. O que torna mais fácil o crescimento da franquia independentemente da localização em que será implantada.

 

Modelo de franquia digital

Para facilitar a entrado no mundo do empreendedorismo para quem sonha em abrir seu próprio negócio as franqueadoras estão adotando o Modelo de Franquia Digital. Dessa forma, o franqueado pode atuar sem ter um espaço físico e diminuído consideravelmente seus custos de manutenção da empresa.

A  Casa Escritório Sempre Limpo é adepta à esse modelo e inclui outras facilidades que costumam ser uma barreira para quem está iniciando. A Franqueadora assume as responsabilidades contábeis e de RH para que o franqueado foque nas vendas dos serviços.

Então mesmo quem não tem experiência com gestão de empresas por ter sucesso empreendendo.

 

Ficou interessado? Saiba mais sobre o assunto e suas vantagens com a Casa Escritório Sempre Limpo.

Website: http://casaescritoriosemprelimpo.com.br/franquia/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

17 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago