Brasília, DF 10/11/2020 –
Desde o projeto arquitetônico, que previu seguir uma linha com uma liberdade maior do que no Plano Piloto, a cidade de Águas Claras foi pensada com princípios de funcionalidade, conforto e praticidade. Dando à região uma característica jovial e de ambiente mais moderno. Esse toque atual atende o público composto por jovens no início da vida adulta, que valorizam, principalmente, o bem-estar. Neste sentido, sendo uma das mais novas cidades do Distrito Federal, com apenas 17 anos, o perfil dos moradores da região também é de pessoas de até 50 anos.
A cidade vertical, que oferece variedade de serviços, sempre próximos, conectada pelas linhas do metrô, tem conquistado essa faixa-etária. De acordo com a Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios (PDAD) de 2018, do total de habitantes de Águas Claras, casais jovens e sem filhos, com idade média de 31 anos, representam 23,6% dos domicílios.
A Dinâmica Engenharia e a Terral Incorporadora irão lançar na cidade o LV 31 Residencial Ligia Valois. O novo empreendimento foi planejado baseado no conceito de morar com estilo e qualidade.
Segundo Cesar Durão, Sócio Executivo da Terral Incorporadora, esse público específico, que escolhe morar em Águas Claras, busca conforto, inovação e modernidade, além de boa localização. “Pensando na dinâmica das famílias e nas mudanças de suas demandas ao longo dos anos, as unidades do nosso empreendimento contarão com a solução de paredes smarts que dão flexibilidade no layout do apartamento e facilitam as modificações de planta no futuro”, afirma Durão.
O LV 31 Residencial Ligia Valois terá unidades residenciais com e sem terraço, com e sem varanda, infraestrutura (rede frigorígena, dreno, ponto elétrico) para instalação de ar-condicionado na suíte e sala e paredes internas em drywall permitindo personalização.