Pelo quarto ano seguido, a fabricante nacional conquista o lugar mais alto do pódio no segmento de eletrodomésticos e inova vencendo, também, na categoria de beleza pelo atendimento prestado aos consumidores.
A Mondial Eletrodomésticos conquistou pela quarta vez consecutiva o pódio do prêmio ReclameAQUI com a categoria Eletrodomésticos – Fabricantes e, de forma inédita, na categoria Beleza – Eletroportáteis – Fabricantes, que inclui secadores de cabelo, pranchas, escovas secadoras, entre outros.
O evento de premiação aconteceu em São Paulo, na noite do dia 12 de dezembro, ao lado de outras grandes marcas. O troféu foi recebido pelo cofundador da marca, Giovanni M. Cardoso, acompanhado de suas equipes de atendimento ao consumidor, trade marketing e marketing institucional, igualmente responsáveis e engajadas para que essa conquista se tornasse realidade.
O prêmio, que avalia o atendimento e experiência dos clientes no Brasil, traduz a preferência dos consumidores por meio de voto popular. Segundo a fabricante, a vitória reforça as premissas da marca e endossa a força de um relacionamento de qualidade com seu público. “Este prêmio, assim como outros que já conquistamos, nos traz um sentimento de dever cumprido. Trabalhamos focados, todos os dias do ano, para que os nossos consumidores tenham sempre as melhores experiências. Essa é a prova de que estamos no caminho certo”, comenta Giovanni.
O Prêmio Reclame AQUI 2023 contabilizou mais de 17 milhões de votos e 165 empresas premiadas.
A Uniphore fará sua estreia na Reunião Anual do WEF em Davos
Mais de 300 especialistas internacionais em IA de gigantes da tecnologia, incluindo Meta e Google…
Representantes de mais de 25 países estarão presentes. Palestrantes nacionais e internacionais vão abordar estratégias…
Alessandro Alencastro, enfermeiro e coordenador de enfermagem do Centro Universitário FAEP, aponta como superar preconceitos…
A modalidade permite que a pessoa adquira uma carta de crédito para adquirir um imóvel,…
Data deve movimentar R$ 15,8 bilhões em vendas e tanto varejo físico quanto virtual devem…