O publicitário curitibano Pedro Franco morreu no início na madrugada de domingo, 29, vítima de câncer no intestino. No período em que esteve internado no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, o profissional precisou de transfusões de sangue do tipo O negativo. Assim, familiares e amigos organizaram campanha de doação de sangue que comoveu e mobilizou a internet.
Franco lutava contra a doença há um ano e oito meses. Em janeiro deste ano, seus colegas de profissão resolveram ajudar, criando a campanha para a internet. Com Gif animado, os familiares e amigos do publicitário espalharam a causa em prol de sua vida pelas redes sociais. A comoção foi tamanha que foram levantadas doações de sangue para abastecer todo o hospital durante um mês.
O profissional morava em São Paulo há dez anos com a esposa e as duas filhas do casal. O corpo de Franco foi velado no cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba – cidade onde o publicitário nasceu e viveu até se mudar a capital paulista –, e foi sepultado nesta segunda-feira, 30, às 10h.
O trabalho híbrido chegou para ficar, seja um dia na semana ou mais, existem aquelas em que…
O trabalho híbrido chegou para ficar, seja um dia na semana ou mais, existem aquelas em que…
Naser Taher, fundador do MultiBank Group, revela a plataforma de câmbio pronta para remodelar a…
Viajar pode ser uma experiência incrível, mas que também traz riscos e imprevistos, desde perrengues…
Crescimento do setor impulsiona seguradoras a inovarem para oferecer melhores benefícios e mais comodidades aos…
ROCHESTER, Nova York 20/5/2024 - A Carestream lança o software Image Suite MR 10 para…