Com o foco em personalizar cada vez mais suas experiências para o público de alto padrão, a MPD Engenharia e a Gregory somaram suas expertises para destacar o lançamento do Florà, projeto destinado para este mercado. Por meio de um desfile, as marcas sócias do empreendimento uniram o recente produto da construtora e incorporadora, com mais de 40 anos de experiência no mercado de alto padrão, às novas criações da marca de roupas Gregory. A ocasião teve como objetivo celebrar a parceria entre as empresas e apresentar o lançamento aos parceiros e clientes. O Florà Carpet trouxe um desfile para o novo decorado de 420m² da MPD, no estande localizado em Alphaville, Barueri, na Alameda Manhattan, 70.
No evento, realizado no living de 150m² do decorado, houve a apresentação de 44 looks primavera/verão. O ponto alto da noite foi a estratégia de permitir que os convidados tivessem acesso ao conceito construtivo da MPD por meio do Florà, ao mesmo tempo que acompanhavam as tendências de moda da marca de roupas. O living do apartamento, que recebeu mais de 100 convidados, serviu como passarela para as modelos, e os móveis autorais da Design da Vila permitiram que os espectadores, incluindo os executivos da MPD e Gregory, pudessem se acomodar no ambiente.
A concepção do evento reforça a tendência do mercado de alto padrão em garantir experiência ao seu “target” e atender um setor em franca expansão. De acordo com a Bain & Company, o mercado de alto padrão cresce em ritmo acelerado desde 2022, movimentando cerca de R$ 74 bilhões. A tendência é que o setor continue a crescer para grandes marcas e grifes, com previsão de expansão entre 6% a 8% ao ano. Entre os itens mais procurados por este tipo de público estão artigos de moda com R$ 18 bilhões, seguido por imóveis com R$ 17 bilhões.
Para a MPD, o cobranding entre as marcas contribui para criar experiências personalizadas para um público específico, atendendo aos principais desejos deste setor. “O Florà simboliza nossa busca em criar tendências e acompanhar de perto as demandas do mercado. O Florà Carpet reflete nosso objetivo de agregar valor aos nossos produtos”, destaca Débora Bertini, Diretora Geral de Incorporação e Vendas da MPD.
“Ficamos muito contentes com o evento e com mais uma parceria com a MPD”, complementa Andrea Duca, diretora da Gregory, responsável pela criação das roupas do desfile e por preencher os closets do decorado com suas próprias criações.
O evento não apenas celebrou os lançamentos da Gregory, mas também marcou mais uma parceria entre as marcas. A recente obra – que conta com paisagismo de Beth Miyazaki, arquitetura assinada pelo escritório Le Arquitetos e decoração de Quitete e Faria – apresenta 31 pavimentos em torre única (mais 3 subsolos) e 45 apartamentos.
Débora Bertini ainda sinaliza que o projeto atende uma demanda cada vez maior do mercado de alto padrão. “Apresentamos 29 unidades de 420m² e 14 com 565m², além de duas coberturas: uma duplex, com 815m,² e uma triplex, com 835m², ambas com 5 suítes”. A diretora encerra explicando a necessidade de um maior número de vagas de garagem para esse público, muitas vezes incluindo opções de vaga box.
A evolução do office pod da esquerda para a direita: Pömpeli, Framery C, Framery O,…
VICTORIA, Seychelles, June 05, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, a principal empresa corretora de…
A SS&C Technologies Holdings, Inc. (Nasdaq: SSNC) anunciou hoje que a Fundhost Limited, uma prestadora…
Painel do 26° Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais debaterá o…
Dr. Roberto Oliva e Dr. Niveo Maluf foram reeleitos presidente e vice-presidente por unanimidade.
Consolidando sua presença no setor de tecnologia, a Dataside participou de mais uma edição do…