Categories: Comunicação

MPD lança Roya Smart em meeting simultâneo para corretores

O bairro de Perdizes, em São Paulo, ganha uma nova opção de empreendimento para atender as necessidades da região e o interesse dos investidores. A MPD Engenharia realizou um meeting para apresentar o Roya Smart, empreendimento em parceria com a Helbor Empreendimentos S.A, com opções de studios entre 27m² e 29m². O evento de lançamento, realizado em São Paulo, teve apresentação simultânea nos estados do Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio Grande do Sul por meio dos embaixadores da marca: Graziele Fialho, Henrique Ruas e Manuela Vilar, respectivamente.

Os embaixadores fizeram a apresentação do Roya Smart em seus estados, ampliando o público de corretores em mais de 30%, levando informações em tempo real para outros profissionais especializados, para que possam consultar suas carteiras de clientes e atrair novos investidores de fora de São Paulo. Escolhidos por compartilharem os mesmos valores da incorporadora, com mais de 40 anos de atuação no mercado, os influenciadores ainda produziram conteúdo para suas páginas individuais e redes sociais da empresa, trazendo visibilidade para a ação.

Ligia Machado, gerente de marketing da MPD, relata que esta é a primeira vez que uma incorporadora realiza um meeting simultâneo com apresentação de corretores influenciadores de outros estados para ampliar a rede de negócios. “Acreditamos que nossa estratégia é eficaz quando percebemos que, atualmente, mais de 35% dos visitantes interessados nos produtos da MPD para investimento são de fora de São Paulo”, afirma a executiva.

Sobre o Roya Smart

O empreendimento está localizado na esquina das ruas Dr. Homem de Mello com a rua Monte Alegre, próximo à PUC-SP, FAAP e Allianz Parque. Débora Bertini, diretora geral de incorporação e vendas da MPD, complementa que o Roya está localizado em um endereço que oferece o conceito das cidades de 15 minutos. “Para investidores, a zona oeste conta com uma crescente demanda por moradia e uma valorização significativa”, avalia. Esse produto se adequa à demanda local e ao estilo de vida das novas gerações, que priorizam a localização e espaços funcionais.

O projeto arquitetônico conta com assinatura do escritório MCAA Arquitetos, paisagismo elaborado por Beth Miyazaki e projeto de decoração de áreas comuns criado por Quitete e Faria. O Roya Smart conta com 14 pavimentos, sendo o térreo para área de lazer e os demais com 144 unidades entre 27m² e 29m², sendo 90 residenciais e 54 não residenciais. São 11 unidades por andar mais 2 elevadores sociais. A área de lazer inclui uma vista panorâmica de um terraço; a sala, com abertura de mais de sete metros, integra-se ao terraço gourmet e à cozinha. Além de oferecer coworking e bar, delivery, área fitness, spa descoberto e churrasqueira.

Características das áreas comuns: guarita blindada (porta, caixilho e alvenaria), ar-condicionado nas áreas comuns, pulmão de segurança para pedestres, gerador para a área comum e bicicletário com tomada para carregamento de bike elétrica.

Características dos apartamentos: previsão de ponto para triturador na bancada da cozinha, previsão de carga e ponto de dreno nos dormitórios e sala de estar para futura instalação de ar-condicionado (a rede frigorígena e equipamentos entram na personalização posterior).

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Regcheq é nova parceira comercial da ABCD

Empresa especializada em gerenciamento de conformidade regulatória e mitigação de riscos opera atualmente no Brasil,…

17 horas ago

PUMA assina uma parceria de longo prazo com a Federação Portuguesa de Futebol

A empresa esportiva PUMA assinou um acordo de longo prazo com a Federação Portuguesa de…

17 horas ago

Mercado de suplementos cresce no país mas carece de educação

Mesmo com o setor em expansão, Brasil está longe de chegar ao mesmo nível de…

17 horas ago

Médicos exploram segredo da longevidade das Blue Zones

Pesquisadores da expedição Be Real estudaram os hábitos e ingredientes das blue zones da Sardenha.…

17 horas ago

Turismo deve faturar R$ 157,74 bilhões na temporada de verão de 2024/2025

São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais acumulam 55,5% do faturamento estimado

17 horas ago