Fique animado: a icônica marca de beleza e empresa de empreendedorismo global Mary Kay Inc. foi nomeada a marca número 1 de Venda Direta de Cosméticos Coloridos e de Cuidados com a Pele no Mundo* pela Euromonitor International. A honra vem no momento em que a empresa comemora seu 60º aniversário, dando continuidade ao legado de Mary Kay Ash de empoderar as mulheres naquela época, agora e sempre.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230905668651/pt/
The honor comes as the company celebrates its 60th anniversary in business, continuing Mary Kay Ash’s legacy of empowering women then, now, and always. (Graphic: Mary Kay Inc.)
A Euromonitor International é a principal fornecedora de inteligência de negócios globais, análise de mercado e insights do consumidor, com mais de 50 anos de pesquisa de mercado em mais de 100 países. Seu reconhecimentoàMary Kay não apenas atesta a qualidade incomparável da marca, mas também a sua presença vasta e em constante crescimento no palco global.
“Esta tremenda honra da Euromonitor é a cereja no topo do nosso bolo de aniversário,” disse Nathan Moore, presidentes de Vendas Globais e Marketing da Mary Kay. “Isso diz muito sobre nosso compromisso com a qualidade e a inovação, assim como sobre nossa incrível comunidade de consultoras de beleza independentes, que continuam sendo nosso coração e nossa força motriz. Sua dedicação e paixão pintaram nosso passado, presente e futuro com tons vibrantes de sucesso.”
A Mary Kay tem um compromisso de longa data com o avanço da saúde da pele, pesquisa e desenvolvimento, e nutrição. A marca detém mais de 1.600 patentes para produtos, tecnologias e designs de embalagens em seu portfólio global.
“Estamos apenas começando”, acrescentou Moore. “Embora esta seja uma conquista comercial notável e demonstre a força da nossa marca, Mary Kay Ash nos ensinou a nunca descansar sobre os louros conquistados. Um brinde aos próximos 60 anos de capacitação, inovação e sucesso.”
*“Fonte Euromonitor International Limited, Beleza e Cuidados Pessoais Edição 2023, vendas em valor em preços de mercado, dados 2022.”
Sobre a Mary Kay
Depois. Agora. Sempre. Uma das pioneiras em quebrar as barreiras de gênero, Mary Kay Ash fundou sua marca de beleza dos sonhos no Texas em 1963 com um objetivo: enriquecer a vida das mulheres. Esse sonho se transformou em uma empresa global com milhões de membros independentes da força de vendas em mais de 35 países. Por 60 anos, a oportunidade Mary Kay tem empoderado mulheres a definir seus próprios futuros por meio da educação, mentoria, defesa e inovação. A Mary Kay está comprometida em investir na ciência por trás da beleza e fabricar produtos de ponta para cuidados com a pele, cosméticos, suplementos nutricionais e fragrâncias. A Mary Kay acredita em preservar nosso planeta para as gerações futuras, proteger mulheres impactadas pelo câncer e violência doméstica, e incentivar os jovens a seguir seus sonhos. Saiba mais em marykayglobal.com, encontre-nos no Facebook, Instagram e LinkedIn, ou siga-nos no Twitter.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230905668651/pt/
Contato:
Comunicações Corporativas Mary Kay Inc.
972.687.5332 ou media@mkcorp.com
Fonte: BUSINESS WIRE