Mulheres Digitais: empresa chega para incentivar inovação feminina

“Fazer sentido para uma mudança social”, este é o novo compromisso do Mulheres Digitais que agora, além de promover o encontros com foco no público feminino, estreia no mercado como empresa. A organização nasce com a ideia de incentivar a inovação, colocando em curso projetos idealizados por mulheres.
A novidade foi anunciada durante a terceira edição do evento, realizada no sábado, 15, no auditório da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Consultor de novos negócios na área digital e organizador da iniciativa, Ricardo Maruo afirma que a empresa nasce com a premissa de que ninguém realiza nada sozinho. “A nossa nova missão é juntar forças para criar projetos que façam sentido para nichos específicos”, explicou.
Para realizar estes projetos, a organização Mulheres Digitais pretende buscar parcerias especializadas com o setor privado. Segundo Maruo, empresas poderão contribuir e colaborar para que os planos sejam realizados, sempre com foco em impactar a sociedade para mudanças positivas.
A iniciativa estreia apoiando dois projetos: o canal do YouTube “Na Metade do Livro” – idealizado pela jornalista Paula Ribas, como foco em abordar o assunto do amadurecimento humano – e a Zero.54, empresa de pesquisa especializada no consumo e comportamento das “classes emergentes”, comandada pela também jornalista Nadja Pereia.
“Ninguém caminha sozinho. Por isso estamos unindo forças para lançar a empresa Mulheres Digitais no mercado. Para 2017, muitos outros projetos serão apresentados e também estamos abertos a receber ideias de mulheres que queiram tirar seus sonhos e iniciativas do papel”, finalizou Maruo.
mulheres-digitais-orgmulheres-digitais-org

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Tácila Rubbo

Formada em jornalismo pela Fiam-Faam. Foi trainee de redação do Portal Comunique-se de setembro de 2016 a abril de 2018. Começou na empresa como estagiária, função que desempenhou por um ano e dez meses. Depois, foi a responsável pelo conteúdo de parceiros publicado no site, avaliando os materiais recebidos e mantendo contato com os “articulistas-parceiros”. Cuidou de produções externas e, claro, produziu notas e reportagens especiais. Desde maio a agosto de 2018, foi analista de social media do Grupo Comunique-se.

Recent Posts

Falcon Luxe expande oferta de fretamento de jatos particulares com acesso em horários de pico

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, June 01, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Falcon Luxe, divisão de…

24 horas ago

Bitget faz parceria com a Kronos Research para oferecer liquidez de nível institucional e eficiência comercial

VICTORIA, Seychelles, June 01, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas e…

24 horas ago
Aplex expande e fecha parceria com monday.com e KeepitAplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit

Aplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit

Com novas parcerias com a monday.com e a Keepit, Aplex expande portfólio, inaugura modelo inédito…

3 dias ago

Zanini Seguros reforça atuação em gestão de riscos para transporte de cargas

Zanini orienta seus clientes sobre as melhores práticas para reduzir vulnerabilidades, como o cadastro e…

3 dias ago

Comunicar falecimentos com respeito fortalece vínculos

Empresas e organizações que comunicam falecimentos com empatia preservam vínculos humanos e contribuem para um…

3 dias ago

Está pronto? O recurso “Right Now” da Grindr já está disponível no mundo inteiro

Mais lugares, mais pessoas – recurso de conexão em tempo real do Grindr torna a…

3 dias ago