Mulheres Digitais: empresa chega para incentivar inovação feminina

“Fazer sentido para uma mudança social”, este é o novo compromisso do Mulheres Digitais que agora, além de promover o encontros com foco no público feminino, estreia no mercado como empresa. A organização nasce com a ideia de incentivar a inovação, colocando em curso projetos idealizados por mulheres.
A novidade foi anunciada durante a terceira edição do evento, realizada no sábado, 15, no auditório da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Consultor de novos negócios na área digital e organizador da iniciativa, Ricardo Maruo afirma que a empresa nasce com a premissa de que ninguém realiza nada sozinho. “A nossa nova missão é juntar forças para criar projetos que façam sentido para nichos específicos”, explicou.
Para realizar estes projetos, a organização Mulheres Digitais pretende buscar parcerias especializadas com o setor privado. Segundo Maruo, empresas poderão contribuir e colaborar para que os planos sejam realizados, sempre com foco em impactar a sociedade para mudanças positivas.
A iniciativa estreia apoiando dois projetos: o canal do YouTube “Na Metade do Livro” – idealizado pela jornalista Paula Ribas, como foco em abordar o assunto do amadurecimento humano – e a Zero.54, empresa de pesquisa especializada no consumo e comportamento das “classes emergentes”, comandada pela também jornalista Nadja Pereia.
“Ninguém caminha sozinho. Por isso estamos unindo forças para lançar a empresa Mulheres Digitais no mercado. Para 2017, muitos outros projetos serão apresentados e também estamos abertos a receber ideias de mulheres que queiram tirar seus sonhos e iniciativas do papel”, finalizou Maruo.
mulheres-digitais-orgmulheres-digitais-org

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Tácila Rubbo

Formada em jornalismo pela Fiam-Faam. Foi trainee de redação do Portal Comunique-se de setembro de 2016 a abril de 2018. Começou na empresa como estagiária, função que desempenhou por um ano e dez meses. Depois, foi a responsável pelo conteúdo de parceiros publicado no site, avaliando os materiais recebidos e mantendo contato com os “articulistas-parceiros”. Cuidou de produções externas e, claro, produziu notas e reportagens especiais. Desde maio a agosto de 2018, foi analista de social media do Grupo Comunique-se.

Recent Posts

Nova pesquisa da CSC revela que a imensa maioria de diretores de segurança da informação prevê aumento de ataques cibernéticos nos próximos três anos

Diretores de segurança da informação identificam restrição de domínios, ataques baseados em domínios e ransomware…

1 dia ago
Palfinger lança concurso para operadores de guindastePalfinger lança concurso para operadores de guindaste

Palfinger lança concurso para operadores de guindaste

Competição “Operadores da América” terá seis etapas e premiará o vencedor com viagem à Áustria,…

1 dia ago
Mais de 223 mil passageiros viajam pela Rodoviária do Rio neste feriadoMais de 223 mil passageiros viajam pela Rodoviária do Rio neste feriado

Mais de 223 mil passageiros viajam pela Rodoviária do Rio neste feriado

A Rodoviária do Rio e a Secretaria de Estado de Turismo celebram a grande procura…

1 dia ago

Material de escritório personalizado reforça branding

Materiais de escritório personalizados com a identidade visual da empresa ajudam a reforçar a marca…

1 dia ago

Teste de mistura de 50% de hidrogênio concluído com sucesso na usina McDonough-Atkinson da Georgia Power

A Georgia Power e a Mitsubishi Power cooperam na maior demonstração de mistura de combustível…

1 dia ago