Categories: noticias-corporativas

Multinacional francesa avança no e-commerce em parceria com Mercado Livre

23/6/2020 –

Pensando em melhorar a experiência dos clientes e aumentar a oferta de produtos no mercado, a Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, acaba de inaugurar sua loja oficial no Mercado Livre, maior Marketplace da América Latina. No novo canal, é possível encontrar mais de 700 produtos das linhas industriais e residenciais da multinacional francesa, como interruptores, tomadas, disjuntores, disjuntores motores, relés, contatores, botões, inversores e medidores de energia, entre outros itens.

“Os marketplaces estão ganhando cada vez mais relevância na economia global, e, ao analisarmos o Mercado Livre, entendemos que existia uma grande oportunidade de criação de uma loja oficial da Schneider para, não só atender melhor nossos clientes como também chegar até aqueles que não tinham acesso aos nossos produtos”, afirma Klecios Souza, vice-presidente de Building da Schneider Electric Brasil.

A previsão é de que, nos próximos meses, o número de produtos disponíveis no espaço ultrapasse os 4 mil itens. A entrada no Mercado Livre já estava em andamento em outras unidades do marketplace na região, como Colômbia e Argentina. Seguindo sua estratégia, a Schneider Electric Brasil fará ainda mais avanços em marketplaces e em seu próprio e-Commerce.

“Temos todos os cuidados nessa operação para garantir entrega, segurança e qualidade. Investimos cada vez mais na experiência online e acreditamos nos canais digitais, e é isso que buscamos ofertar aos nossos clientes e parceiros”, conclui Cristiano Giacche, diretor de eCommerce da Schneider Electric América Latina. 

Para visitar a loja da Schneider Electric no Mercado Livre, acesse: https://loja.mercadolivre.com.br/schneider-electric.

Website: https://loja.mercadolivre.com.br/schneider-electric.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Adriana Capparelli lança EP “Pomar” com músicas infantis

Álbum com músicas criadas na Comunidade Educativa Pomar estará disponível no Spotify e YouTube, a…

11 horas ago

Mercado de certificação digital cresce e busca modernização

ICP-Brasil encerrará o ano com mais de 10,5 milhões de certificados emitidos, mercado busca inovar…

11 horas ago

Mercado americano é o novo foco da Holding Zanon Group

Uma das maiores holdings de franquias do Brasil, o Grupo Zanon aposta alto no mercado…

11 horas ago

Estudo aponta dados da indústria no mundo

O estudo aponta que a Indústria de Transformação brasileira manteve sua posição no ranking mundial…

11 horas ago

Perma-Pipe International Holdings, Inc. anuncia os resultados financeiros do terceiro trimestre

A empresa gerou vendas líquidas de US$ 41,6 milhões no trimestre e US$ 113,4 milhões…

1 dia ago

Empresas têm até 31 de janeiro para aderir ao Simples Nacional

Decisão sobre o regime tributário unificado deve considerar custos, benefícios e compatibilidade com o perfil…

1 dia ago