Mundo do Marketing “morre” como veículo de comunicação

Nesta segunda-feira, 13, o Mundo do Marketing completa 11 anos de história e, aproveitando a data, o fundador do site, Bruno Mello, anunciou novo posicionamento da marca e a estreia de projetos. A partir de hoje, o site deixa de ser um veículo de comunicação, para assumir integralmente a posição de ferramenta de inteligência estratégica de mercado.

“O Mundo do Marketing não vai comemorar como um veículo de comunicação os seus 11 anos neste 13 de março porque, como tal, ele morreu. Nós o matamos e desejamos que você o mate também. Sabe por quê? Não é de hoje que não temos mais o foco em ser um veículo de comunicação, mas sim um portal de inteligência estratégica”, escreveu Mello aos internautas que acompanham o site.

De acordo com a publicação, com o novo posicionamento apresentado, a empresa passa a se dedicar a pesquisas, estudos e insights que ajudem profissionais a tomarem melhores decisões e a transformarem seus negócios. O site anuncia que não abandonará as notícias, entrevistas, artigos, cases e reportagens, mas esta área será apenas o resultado do que a organização fará por meio das novas ferramentas.

Além de anunciar o novo posicionamento, o Mundo do Marketing apresentou ferramenta que mostra aos assinantes do site cenários, movimentos de mercado, comportamentos e tendências analisadas. Todo o conteúdo publicado na área é acompanhado por tags que conectarão os internautas com outros conteúdos daquele assunto, além de pesquisas e estudos indicados para aprofundamento.

Mello afirmou que as novidades ainda não acabaram, mas que em breve outros projetos do site serão apresentados aos usuários. “É muito bom comemorar um ano depois de outros tão difíceis com perspectivas reais de que teremos vida longa, saudável e próspera. Como sempre, só tenho a agradecer a você que está aqui conosco. Muito obrigado, mesmo”, finalizou o CEO da iniciativa.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Festival celebra a chegada do verão com aulas gratuitas de kitesurf

Evento acontece no Kite Point na Represa de Guarapiranga nos dias 22 e 23 de…

16 horas ago

Grupo DBS firma parceria com a marca Moto Morini

Objetivo é aumentar a presença de ambas as marcas no mercado nacional de motos de…

16 horas ago

June Yang é nomeada para o conselho de administração da MSCI Inc.

A MSCI Inc. (NYSE: MSCI), provedora líder de ferramentas e serviços de suporte a decisões…

16 horas ago

Socioemocional é estratégico nas PPPs, avalia especialista

Para Conselheiro de Governança e Inovação e Conselheiro Social, o desenvolvimento de habilidades comportamentais representa…

16 horas ago

Carestream firma acordo estratégico com parceiro de negócios na Argélia

A Carestream Health recentemente firmou um acordo com a BSF Medical - SARL, uma das…

16 horas ago

Prêmio La Fonte celebra 105 anos da marca

Evento reconheceu projetos em arquitetura

16 horas ago