Mundo do Marketing “morre” como veículo de comunicação

Nesta segunda-feira, 13, o Mundo do Marketing completa 11 anos de história e, aproveitando a data, o fundador do site, Bruno Mello, anunciou novo posicionamento da marca e a estreia de projetos. A partir de hoje, o site deixa de ser um veículo de comunicação, para assumir integralmente a posição de ferramenta de inteligência estratégica de mercado.

“O Mundo do Marketing não vai comemorar como um veículo de comunicação os seus 11 anos neste 13 de março porque, como tal, ele morreu. Nós o matamos e desejamos que você o mate também. Sabe por quê? Não é de hoje que não temos mais o foco em ser um veículo de comunicação, mas sim um portal de inteligência estratégica”, escreveu Mello aos internautas que acompanham o site.

De acordo com a publicação, com o novo posicionamento apresentado, a empresa passa a se dedicar a pesquisas, estudos e insights que ajudem profissionais a tomarem melhores decisões e a transformarem seus negócios. O site anuncia que não abandonará as notícias, entrevistas, artigos, cases e reportagens, mas esta área será apenas o resultado do que a organização fará por meio das novas ferramentas.

Além de anunciar o novo posicionamento, o Mundo do Marketing apresentou ferramenta que mostra aos assinantes do site cenários, movimentos de mercado, comportamentos e tendências analisadas. Todo o conteúdo publicado na área é acompanhado por tags que conectarão os internautas com outros conteúdos daquele assunto, além de pesquisas e estudos indicados para aprofundamento.

Mello afirmou que as novidades ainda não acabaram, mas que em breve outros projetos do site serão apresentados aos usuários. “É muito bom comemorar um ano depois de outros tão difíceis com perspectivas reais de que teremos vida longa, saudável e próspera. Como sempre, só tenho a agradecer a você que está aqui conosco. Muito obrigado, mesmo”, finalizou o CEO da iniciativa.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Tū Ātea e Mavenir Fazem Parceria Para Liderar o Futuro das Redes com Ativos de Espectro Maori

RICHARDSON, Texas, Nov. 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Mavenir, fornecedora de infraestrutura de rede…

2 dias ago

LambdaTest expande capacidade do KaneAI para aprimorar a eficiência e flexibilidade dos testes

As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…

3 dias ago

Lenovo Group: resultados financeiros do segundo trimestre de 2024/25

Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…

3 dias ago

Abertura do Fórum de Cooperação Econômica ASEAN-China GBA de 2024 (Qianhai)

SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…

3 dias ago

Rigaku desenvolve tecnologia para a visualização 3D da estrutura em escala atômica do carbono amorfo

- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…

3 dias ago