Mundo do Marketing lança plataforma na área de pesquisas

O Mundo do Marketing lançou o site Pesquisas.com.br, um e-commerce que vende levantamentos sobre temas do mercado nas áreas de comportamento e de consumo. A novidade anunciada nesta segunda-feira, 14, é fruto da parceria entre o site e a Pixfly, grupo de empresas digitais, e estreia com seis produtos disponíveis.

“Sempre que perguntávamos aos nossos habitantes o que eles gostariam de ver no portal, o assunto pesquisas ficava no topo da lista. Em 2013, portanto, lançamos o Mundo do Marketing Inteligência com pesquisas das maiores empresas do segmento no Brasil e no mundo. De lá para cá, a demanda ainda continuava, pois não eram apenas as pesquisas que eram demandadas, mas sim temas e hábitos de consumo específicos”, explica o fundador e editor executivo do site, Bruno Mello.

A nova plataforma disponibiliza pesquisas prontas, desenvolvidas com objetivo de orientar estratégia de empresas no varejo, no digital, na comunicação e no desenvolvimento de produtos, serviços e marcas. Ao mesmo tempo em que atua como e-commerce com levantamentos próprios, o site oferece área de marketplace para as outras desenvolvedoras de pesquisas venderem seus estudos de forma mais rápida, simples e ágil. Os valores para ter acesso aos conteúdos iniciam em R$ 1.590,00 e parcelamento vai até 3x no cartão de crédito.

“A ideia do Pesquisas.com.br nasceu a partir dos nossos habitantes – da sua demanda. Em seguida, mostramos o modelo para algumas pessoas do mercado e, na sequência, nosso conselho mais que aprovou”, afirma o CEO do Mundo do Marketing. O executivo informou, ainda, que do insight até colocar a plataforma no ar, foram oito meses de trabalho. Todas as pesquisas disponíveis pelo projeto podem ser encontradas neste link.

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Giuliana Flores prevê aumento de 20% nas vendas para o Dia dos AvósGiuliana Flores prevê aumento de 20% nas vendas para o Dia dos Avós

Giuliana Flores prevê aumento de 20% nas vendas para o Dia dos Avós

Data celebra a importância dos mais velhos da família; ticket médio deve ser de R$…

1 dia ago
Falconi eleita Top Consulting Firms em ranking internacionalFalconi eleita Top Consulting Firms em ranking internacional

Falconi eleita Top Consulting Firms em ranking internacional

Com atuação em mais de 40 países, a Falconi foi escolhida uma das 25 melhores…

1 dia ago

Derrick Henry, jogador da NFL, junta-se à Amazfit como atleta embaixador

Henry usará os produtos Amazfit para promover a saúde, a recuperação e o desempenho ao…

1 dia ago
Vistos de trabalho são alternativas ao ‘Trump Card’Vistos de trabalho são alternativas ao ‘Trump Card’

Vistos de trabalho são alternativas ao ‘Trump Card’

Enquanto o visto de R$ 28,7 milhões ganha os holofotes, o diploma e a experiência…

1 dia ago
Inteligência de dados avança no setor fotovoltaicoInteligência de dados avança no setor fotovoltaico

Inteligência de dados avança no setor fotovoltaico

Uma das principais construtechs do país, a Hoff Analytics apresenta um case que revela como…

1 dia ago
Tarifaço: Prestex vê oportunidade com logística emergencialTarifaço: Prestex vê oportunidade com logística emergencial

Tarifaço: Prestex vê oportunidade com logística emergencial

Com as novas diretrizes tarifárias anunciadas pelo governo norte-americano no mês de julho, o Brasil…

1 dia ago