O Mundo do Marketing lançou o site Pesquisas.com.br, um e-commerce que vende levantamentos sobre temas do mercado nas áreas de comportamento e de consumo. A novidade anunciada nesta segunda-feira, 14, é fruto da parceria entre o site e a Pixfly, grupo de empresas digitais, e estreia com seis produtos disponíveis.
“Sempre que perguntávamos aos nossos habitantes o que eles gostariam de ver no portal, o assunto pesquisas ficava no topo da lista. Em 2013, portanto, lançamos o Mundo do Marketing Inteligência com pesquisas das maiores empresas do segmento no Brasil e no mundo. De lá para cá, a demanda ainda continuava, pois não eram apenas as pesquisas que eram demandadas, mas sim temas e hábitos de consumo específicos”, explica o fundador e editor executivo do site, Bruno Mello.
A nova plataforma disponibiliza pesquisas prontas, desenvolvidas com objetivo de orientar estratégia de empresas no varejo, no digital, na comunicação e no desenvolvimento de produtos, serviços e marcas. Ao mesmo tempo em que atua como e-commerce com levantamentos próprios, o site oferece área de marketplace para as outras desenvolvedoras de pesquisas venderem seus estudos de forma mais rápida, simples e ágil. Os valores para ter acesso aos conteúdos iniciam em R$ 1.590,00 e parcelamento vai até 3x no cartão de crédito.
“A ideia do Pesquisas.com.br nasceu a partir dos nossos habitantes – da sua demanda. Em seguida, mostramos o modelo para algumas pessoas do mercado e, na sequência, nosso conselho mais que aprovou”, afirma o CEO do Mundo do Marketing. O executivo informou, ainda, que do insight até colocar a plataforma no ar, foram oito meses de trabalho. Todas as pesquisas disponíveis pelo projeto podem ser encontradas neste link.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…