A MZF4 celebrou seus 40 anos de atuação com um coquetel especial no Hotel Renaissance, em São Paulo. O evento ocorreu no último dia 23 de maio e foi destinado às três unidades de negócios da empresa: Medical, Monofilaments e Household. A celebração marcou um momento significativo na trajetória da MZF4, reunindo líderes de destaque do mercado e promovendo o fortalecimento de relacionamentos.
A MZF4, reconhecida como a primeira empresa da América Latina a obter a certificação ISO de Inovação, aproveitou a ocasião para compartilhar conquistas alcançadas ao longo das últimas quatro décadas e discutir perspectivas futuras e novas oportunidades de colaboração.
Sob a liderança de Claudio Mazzaferro, CEO da empresa, a MZF4 tem se destacado por seu compromisso com a inovação e a excelência. Ele reforçou no evento o relacionamento da empresa com seus parceiros e clientes. “Um dos segredos da MZF4 é se apoiar na dimensão. Além disso, há 15 anos criamos um conselho que nos ajuda no crescimento e desenvolvimento da empresa no Brasil e em outros países”, comentou o CEO.
O evento também contou com a presença dos membros do conselho Maurizio Mazzaferro, CEO da Mazzaferro Pesca, e Giovanni Mazzaferro, chairman do grupo Mazzaferro. “A nossa empresa familiar pode se considerar um sucesso, pois temos 70 anos no Brasil. E realizando algumas pesquisas, descobri que no Brasil, empresas familiares nascidas no século passado duram, aproximadamente, 25 anos. Ademais, apenas 50% passam dos 50 anos”, disse Maurizio durante um bate-papo com os presentes no coquetel.
Durante o evento, Giovanni também reforçou que a empresa só chegou a esse status graças ao seu pai e irmãos. “Um elemento de sucesso das nossas empresas, com certeza, é a união familiar, que espero que perdure para sempre. Tenho muito orgulho dos meus irmãos e do que construímos, com todos os ensinamentos de nosso pai”, finaliza Giovanni.
A celebração ocorreu em paralelo à Hospitalar 2024 (feira realizada na mesma semana da comemoração em São Paulo), permitindo a participação de clientes da área de Medical, enriquecendo ainda mais as discussões e interações durante o evento.