A Netflix está investindo em time e estrutura no Brasil. A prova é que a empresa acaba de abrir outra vaga em seu escritório de São Paulo. Trata-se de oportunidade para os apaixonados e especialistas em redes sociais. O profissional aprovado no processo terá como missão liderar a equipe de marketing e comunicações sociais da marca.
Divulgada na área de Jobs da Netflix, a vaga para gerente de social media exige que o candidato tenha profundo conhecimento em mídias sociais no Brasil, experiência em cases bem sucedidos de outras marcas e gerenciamento de projetos similares. Além disso, é ideal que o profissional seja criativo, divertido e muito responsável, já que “cada tuíte é uma declaração oficial da marca”.
“O candidato perfeito para a vaga tem compreensão profunda do contexto de negócios e responsabilidade para tomar decisões inteligentes que beneficiem o valor da marca a longo prazo. O profissional vai representar a equipe nos mercados regionais e trabalhar muito próximo aos times de marketing, PR, produto e licenciamento de conteúdo”, informa o texto da vaga.
A Netflix exige diploma em bacharel e no mínimo cinco nos de experiência na área com trabalhos para agências e empresas de marketing digital. Para participar da seleção, acesse este link.
Leia mais: