A Netflix está investindo em time e estrutura no Brasil. A prova é que a empresa acaba de abrir outra vaga em seu escritório de São Paulo. Trata-se de oportunidade para os apaixonados e especialistas em redes sociais. O profissional aprovado no processo terá como missão liderar a equipe de marketing e comunicações sociais da marca.
Divulgada na área de Jobs da Netflix, a vaga para gerente de social media exige que o candidato tenha profundo conhecimento em mídias sociais no Brasil, experiência em cases bem sucedidos de outras marcas e gerenciamento de projetos similares. Além disso, é ideal que o profissional seja criativo, divertido e muito responsável, já que “cada tuíte é uma declaração oficial da marca”.
“O candidato perfeito para a vaga tem compreensão profunda do contexto de negócios e responsabilidade para tomar decisões inteligentes que beneficiem o valor da marca a longo prazo. O profissional vai representar a equipe nos mercados regionais e trabalhar muito próximo aos times de marketing, PR, produto e licenciamento de conteúdo”, informa o texto da vaga.
A Netflix exige diploma em bacharel e no mínimo cinco nos de experiência na área com trabalhos para agências e empresas de marketing digital. Para participar da seleção, acesse este link.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…