Grupo educacional brasileiro renova parceria com prêmio para jornalistas

A Estácio Participações renova seu patrocínio com o Prêmio Comunique-se e reafirma a importância do jornalismo para fomentar a discussão sobre ensino no Brasil.

Prêmio Comunique-se - Estácio

Vencedores da edição 2018 do Prêmio Comunique-se ( Divulgação )

Pelo segundo ano consecutivo, empresa participará como patrocinadora do evento promovido pelo Grupo Comunique-se

São Paulo, SP, 08/05/2019 –

A Estácio Participações, um dos maiores grupos educacionais do país, firmou, por mais um ano, a parceria com o Prêmio Comunique-se, garantindo o patrocínio da categoria de “Esportes” para a edição de 2019.

Em sua 17ª edição, o Prêmio Comunique-se reconhecerá, na noite de 5 de novembro, o trabalho de jornalistas que se destacaram no decorrer do ano em 13 categorias.

“Este é o segundo ano de parceria com a Estácio e acredito que ter um grupo educacional apoiando o Prêmio Comunique-se, que visa valorizar o bom jornalismo e incentivar boas práticas de comunicação, é essencial para perpetuar o propósito de ser jornalista no Brasil”, afirma Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se.

Neste ano, o Prêmio Comunique-se trará o tema “Viajantes do Tempo” que norteará toda a comunicação e identidade visual da premiação, levando a reflexão das transformações do jornalismo e os desafios diante de um futuro cada vez mais tecnológico e multicanais, onde o público também assume o papel de comunicador e criador de conteúdo.

A indicação dos 10 profissionais em cada uma das 13 categorias será feita por profissionais de comunicação cadastrados no Portal Comunique-se no período de 16 de julho a 4 de agosto de 2019. A votação será feita pelo Portal Comunique-se e pelo site oficial da premiação.

Sobre o Prêmio Comunique-se

Desde sua primeira edição, em 2003, o Prêmio Comunique-se foi criado com os objetivos de estimular a boa comunicação, inspirar futuras gerações de comunicadores e divulgar a importância do bom jornalismo para o máximo de pessoas possíveis. Anualmente, o evento reúne mais de 500 convidados em uma cerimônia de gala que conta com a presença dos principais comunicadores e executivos de mídia do país, além de grandes marcas que compartilham da mesma missão da premiação.

O início da temporada de votação do Prêmio Comunique-se 2019 ocorrerá em almoço de lançamento, programado para o dia 16 de julho. Até o fim da noite de 4 de agosto, internautas assumem os postos de jurados. Os votos do público fecharão as listas dos 10 indicados de cada uma das categorias e subcategorias. A votação será reservada a usuários cadastrados no Portal Comunique-se. A participação poderá ser feita por meio de login com base nos dados registrados no site ou por meio do botão de integração com o Facebook. Confira o regulamento.

Cronograma do Prêmio Comunique-se 2019:
  • 16/07/2019 – Lançamento oficial.
  • 16/07/2019 a 04/08/2019 – Votação online dos 10 indicados por categoria.
  • 05/08/2019 a 18/08/2019 – Apuração dos 10 indicados por categoria.
  • 19/08/2019 – Divulgação dos 10 indicados por categoria.
  • 19/08/2019 a 08/09/2019 – Votação online para escolher 3 finalistas por categoria.
  • 09/09/2019 a 22/09/2019 – Apuração dos 3 finalistas por categoria.
  • 23/09/2019 – Divulgação dos 3 finalistas por categoria.
  • 23/09/2019 a 13/10/2019 – Votação online para escolher vencedores.
  • 14/10/2019 a 04/11/2019 – Apuração dos vencedores.
  • 05/11/2019 – Divulgação dos vencedores – Festa de premiação.

Website: http://premio.comunique-se.com.br